Procuro CP/Clan Brasileiro! (1 Viewer)

Henzensk

New member
Регистрация
14.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Servidor irá abrir 16 ou 17 horas GMT 0. Atualmente o horário oficial do Brasil(Brasilia) é -2... ou seja, 14 ou 15 horas.
 

Henzensk

New member
Регистрация
14.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Sobre Clan hall realmente é bom pensar nisso,porém como os lances serão na primeira semana d dezembro da tempo de pensar bem, e montar uma estratégia para conseguir uma boa quantidade de adena.
O clan pode ser montado ainda amanha a noite, porém penso que para começar a montar pt's para up dentro do clan, seja melhor terça mesmo... penso que a maioria estará com 2ª job, fica melhor. Até porque, ao meu ver para mim vai compensar fazer as quests da 1ª e 2ª job.
 

razak

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
18
Реакции
0
Баллы
0
10h ou 16h ou 17h? alguem pode falar com certeza que horas vai abrir? xD
obrigado.
 

Henzensk

New member
Регистрация
14.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Na informação do site diz que vai abrir 14:00 (horario de Brasilia)
No Beta Teste fala que vai abrir 15:00 (horario de Brasilia)
Um desses dois...
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Henzensk сказал(а):
Na informa?o do site diz que vai abrir 14:00  (horario de Brasilia)
No Beta Teste fala que vai abrir 15:00 (horario de Brasilia)
Um desses dois...
puts pensei que a GMT do servidor era +3 xD Tirei essa conclus?o pelo horario dos posts que e marcado pelo forum comparando com hor?rio que marcava aki  ;D
 

Henzensk

New member
Регистрация
14.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Eu também pensava vladimirxk7... mas no servidor de testes tem o horário russo e o inglês.
O que eu axei ruim foi ter dois horários, um no site e outro no jogo, assim não da pra ter certeza da hora que abre, mas mesmo assim... na hora que abrir vai ser linda a disputa dos pequenos demônios :)
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Henzensk vc ja tem um CP ou um grupo de amigos que vai jogar com vc no Federation?
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
O problema é que ó logo a partir das 19 horas durante a semana e fico até umas 22:30 hrs. Daí fica osso ter que upar o clan, porque existem coisas que só os líderes de clan vão fazer, algumas são até demoradas, e se eu ficar até tarde demais no jogo to lascado no meu serviço no outro dia.
Eu sei que essa parada de não saber das coisas agente aprende rapido, realmente agente pode fazer uma pesquisa no Google e encontrar todas as repostas, por isso eu gostaria pegar a responsabilidade, mas meu tempo não vai ser nada bom pro pessoal, e ainda que pegasse, passaria depois a liderança pra outro cara mais cabeça e que tivesse mais tempo.
Bom, de qualquer forma, meu voto é com a maioria, já tem bastante gente discutindo sobre isso,então acho que agora o palpite de cada um será importante para montarmos um novo clan BR/Tuga.
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
O problema ? que ? logo a partir das 19 horas durante a semana e fico at? umas 22:30 hrs. Da? fica osso ter que upar o clan, porque existem coisas que s? os l?deres de clan v?o fazer, algumas s?o at? demoradas, e se eu ficar at? tarde demais no jogo to lascado no meu servi?o no outro dia.
por isso que existe a op?o transferir a lideran?a do clan temporariamente :D
 

karilho

New member
Регистрация
28.10.2012
Сообщения
3
Реакции
0
Баллы
0
Olá a todos, é bom ver que temos alguns brasileiros por aqui, bom, eu e mais um amigo, estamos querendo ir jogar o servidor, porém estamos sem CP, Ambos com experiencias em servers low / mid / pvp high rate.
Eu vou ir jogar o servidor, e gostaria se possivel de entrar em alguma cp de vocês, ja que é brasileira e tals, pela facilidade de comunicação, joguei em servers como o brthunder 8x, l2silver, l2dragoneye, l2age, entre mais alguns outros.
Joguei 4 anos com poucas classes apenas DA / Glad / AW.
Se vocês se resolverem, e houver a possibilidade de que eu possa entrar em uma cp, agradeço.
Uso TS / VEN / RC e Skype.
Não possuo ALTA experiência em HF, joguei mais em servers Gracia final.
Horario de jogo : Segunda quarta e sexta : 19 as 22:30. Terça e quinta : 13:00 - 17:00, 20:00 - 22:30. Sab e Dom : 9:00 - 17:00, 23:00 até o dia seguinte, (madrugada de sab pra dom, e jogo também de sex pra sab a madrugada toda).
SKYPE : lucas.carrilho.de.almeida / Msn : [email protected] / Face : /lucasc260.
Obrigado pela atenção
* Edit: Falo ingles : )
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Gostaria de saber quem se habilita a fazer Spoil/WS?
 

karilho

New member
Регистрация
28.10.2012
Сообщения
3
Реакции
0
Баллы
0
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Seria bom se esse server ou esse Forum tivesse 1 Ts publico xD ia ajudar pra karalho
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Eu e + 2 irmãos, decidindo se iremos Farm AOE, (Destro, WL e OL) ou SwS, WC + ... .
 

sidney2525

New member
Регистрация
19.11.2012
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Ola galera anda a procura de clan jogo l2 nesse HF 7x bem minhas class que eu mas jogo sao dagger ,archer duelist sempre tenho um cov de dual box aceito as condiçao do clan
jogo l2 a 6 joguei azure 5x ,rpg play 7x ,l2 II outros
uso Ts,
e jogo muito tempo estarei presente sempre e big boss e boss nao importa de que hora vai da respawn
 

razak

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
18
Реакции
0
Баллы
0
Estou montando uma cp de mago preciso de principalmente bd e ol . mas ainda tem vaga pra 1 nuker, sws e bishop!

skype: razakbolado
 

henrich

New member
Регистрация
05.08.2012
Сообщения
8
Реакции
0
Баллы
0
Aos que tinhao se interessado na vaga desculpa, tive que viajar e voltei somente hj.
CP BR LF BD.
Horario de Jogo 18:00 ate 00:00 de semana final de semana dia intero e noite quem puder.

Interessado na vaga de BD avisar que mando IP TS.
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
henrich сказал(а):
Aos que tinhao se interessado na vaga desculpa, tive que  viajar e voltei somente hj.
CP BR LF BD.
Horario de Jogo 18:00 ate 00:00 de semana final de semana dia intero e noite quem puder.
Interessado na vaga de BD avisar que mando IP TS.
Sua pt e Melee , Archer ou Mage?
 

Users who are viewing this thread

Верх