Procuro CP/Clan Brasileiro! (1 Viewer)

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
' kirin ' , Tb estamos (Eu + 2 irmãos) muito interessados em participar do seu clan, se possivel claro! Jogamos desde c1 basicamente, temos experiencia e senso de equipe entao seria muito positiva nossa aliança. Bom, estou aguardando respostas por aqui ou por PM. abraço à Todos
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Muito bem pessoal, é bom ver que tem brs aqui, eu estou esperando o N3xus dar uma resposta pra nós lá no tópico que ele criou, pois indo pra este server minha intenção é que todos os brs se juntem num só clan em vez de ficar criando clans diferentes e wars entre si, e já que os tugas também podem nos entender e nós a eles, pensei em juntarmos todos nós pra poder fazer um só clan.
Eu não posso ser líder de clan, pois trabalho e meu horário de jogo é a partir das 18 horas somente, e também pode haver alguns dias em que eu não jogue ou jogue por pouco tempo, então não daria pra dar uma assistencia à galera, além do mais eu não sou esperto no L2 a ponto de levar um povo não, me considero noob pra liderar clan, por isso a idéia de juntarmos todos no clan do n3xus.
Meus amigos que viriam pra cá estão pretendendo ir lá pro oficial, daí eu não sei qual vai ser, mas de uma forma ou de outra eu vou iniciar com meu charzinho neste server, spoiler na certa ;D
Caso não tenhamos resposta do n3xus até lá eu não posso ser líder de clan como eu já disse, se o clan entre nós for criado tudo bem, mas não posso liderar (quem me dera tivesse um emprego fácil e mais tempo pra jogar, horas por dia, aí sim lideraria ;) )
Bom pessoal, no demais aguardo vocês lá no game, qualquer coisa manda pm lá, eu não tenho TS, eu utilizava o TS de uns amigos de um outro clan de outro server, também não tenho skype ou esses tipos de programas, quando me ajeitar num clan lá dentro me organizo nessas paradas.
ABS pessoal tudo de bom ae :-*
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Muito bem pessoal, ? bom ver que tem brs aqui, eu estou esperando o N3xus dar uma resposta pra n?s l? no t?pico que ele criou, pois indo pra este server minha inten?o ? que todos os brs se juntem num s? clan em vez de ficar criando clans diferentes e wars entre si, e j? que os tugas tamb?m podem nos entender e n?s a eles, pensei em juntarmos todos n?s pra poder fazer um s? clan.
Eu n?o posso ser l?der de clan, pois trabalho e meu hor?rio de jogo ? a partir das 18 horas somente, e tamb?m pode haver alguns dias em que eu n?o jogue ou jogue por pouco tempo, ent?o n?o daria pra dar uma assistencia ? galera, al?m do mais eu n?o sou esperto no L2 a ponto de levar um povo n?o, me considero noob pra liderar clan, por isso a id?ia de juntarmos todos no clan do n3xus.
Meus amigos que viriam pra c? est?o pretendendo ir l? pro oficial, da? eu n?o sei qual vai ser, mas de uma forma ou de outra eu vou iniciar com meu charzinho neste server, spoiler na certa  ;D
Caso n?o tenhamos resposta do n3xus at? l? eu n?o posso ser l?der de clan como eu j? disse, se o clan entre n?s for criado tudo bem, mas n?o posso liderar (quem me dera tivesse um emprego f?cil e mais tempo pra jogar, horas por dia, a? sim lideraria  ;) )
Bom pessoal, no demais aguardo voc?s l? no game, qualquer coisa manda pm l?, eu n?o tenho TS, eu utilizava o TS de uns amigos de um outro clan de outro server, tamb?m n?o tenho skype ou esses tipos de programas, quando me ajeitar num clan l? dentro me organizo nessas paradas.
ABS pessoal tudo de bom ae  :-*
Sobre essa parada de lideran?a tbm tava botando f? N3XUS Caso de certo la mas tipo essa parada de lideran?a e impossivel 1 cara comandar 1 clan inteiro assim normalmente um bom clan presisa de "Lideres" por exemplo lideres de parte fazem parte da lideran?a de 1 clan, eu mesmo sendo extremamente experiente e com um certo tempo livre n?o me vejo como 1 lider eu seria mais um dos "Lideres".Estou realmente interessado num clan/CP para jogar esse L2 Ja Fiz parte de 1 Grande clan br em oficiais mas meu clan se disfez por certas intrigas minha CP se desfez com  1 tempo agora to Alone a procura de clan ou CP para esse L2 bem vamos ver oq da com o N3xus  ::)
 

suue

New member
Регистрация
15.11.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
DD a procura de uma PT melee ^^
 

NazaQRR

New member
Регистрация
13.11.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
LF SWS

Necro = Tassiolink
SpS = Naza
Slh = Batosay
SpH = Thargo
BP = Brufonte
EE = Zagati
OL = 1989
BD = Badcompany
SWS = LF SWS

At chars:

Elemental Sumonner = Nanime
Necro = Sebastian
DB = Shion
OL/WC = Dayler
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Opa, parece que a coisa esta ficando boa, Jogo L2 a anos, já joguei desde o official a servers de xp alto, irei fazer um Shillen Knight, se alguma PT estiver precisando me avisa! via pm ou skype (jeandeson_gomes)
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Shillien Templar a procura de uma Constant Party(melee/mage preferencia melee) 8 Anos de Experiencia no L2 hero em todos os 3 officiais(EU,RU,US) (Conhecimento sobre elemento LvL 9 e 12) por favor mandar pm ou addicionar o skype: vladimirlycanus ::)
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Postei a idéia no outro chat e estou postando aqui tbm, creio que já existe um bom numero de pessoas aqui no fórum que possa formar um clan, fora os outros BRs que não logam no fórum, mas que irão jogar e não tem idéia de com quem jogar. Formar um clan de inicio iria juntar os BRs nos dando chance de criar um clan forte, acredito que a discursão agora seja a de se escolher um lider para o guiar o clan, os lideres de CPs seriam bons aspirantes a lideres do clan, o que vocês acham da idéia e quem se habilita a ser lider?
 

hofn

New member
Регистрация
18.11.2012
Сообщения
2
Реакции
0
Баллы
0
poxa rapaziada to afim de jogar nesse server q vai abrir
vamos organizar a rapaziada pra jogar juntos
vo jogar de EE ... dpois lança o TS ou ventrilo
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
tassiolink сказал(а):
Ola a todos, pois bem, eu e alguns amigos estamos monetando uma pt para jogar no 7x tb, achei interessante a ideia de um clan BR, mesmo que inicialmente sem grandes pretens?es, podendo registrar fortres, siege e tw para fama e alguma divers?o ? claro que se o clan crescer e tiver condi?es de pegar um castelo e/ou participar de um tw, ?timo, vou ver com o restante do pessoal sobre esse ideia, mesmo tendo pt's fechadas sempre sobra alguns jogadores sem pt e ai na hora do farme sempre ter? vaga em alguma pt, lembrando que o H5 foi feito p se jogar em pt, farmar e upar smepre em no minimo 7 player que vc ganhar? 100% da Xp em 9 players vc ganha 120%, enfim estou montando uma pt mage, jogamos a mais de 5 anos nesse tipo de pt, ainda nao definimos quem tudo, pq estamos num grupo de 13 players e stamos vendo o horario de todos para poder fechar entap uma CP certinha, os que sobrarem creio que jogaram conosco e se realmente fizerem esse clan BR entrariamos nele, vou ver isso hoje com o restante do pessoal caso saia esse clan mesmo tenho o interesse de jogar. Nossa pt ter? a seguinte forma?o:
Necro = Tassiolink
SpS = Naza
Slh = Zagati
SpH = Thargo
BP = Brufonte
EE = em aberto
OL = 1989
BD = Badcompany
SWS = em aberto
At chars:
Cat summon = Nanime
Necro = Sebastian
DB = Shion
OL/WC = Dayler
P.s.: Nosso horario de jogo das 16:00 - 24:00 sendo que o horario da CP full dever? ser das 18:00 - 23:00, temos mais 2 players daqui do forum que se juntaram a n?s veremos hj a noite qual classe eles poderam jogar
Alguma novidade sobre quem poder? ser o L?der?
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
bem, ninguém deu o nome até agora, eu sugiro que seja o "vladimirxk7", ele tem boa experiencia de jogo, o que vcs acham, sitem outras pessoas ou deem seus nomes para uma possível liderança tbm!
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Kheops сказал(а):
bem, ningu?m deu o nome at? agora, eu sugiro que seja o "vladimirxk7", ele tem boa experiencia de jogo, o que vcs acham, sitem outras pessoas ou deem seus nomes para uma poss?vel lideran?a tbm!
como citei em posts anteriores independente de minha habilidade ou experiencia n?o me vejo como o "L?der" de um clan mas eu poderia ser de bom grado 1 dos "Lideres".Pois tamb?m  nem de uma CP ainda fa?o parte estou esperando a oportunidade de encontrar 1 Melee party para fazer parte de 1 prov?vel clan Br/tuga as coisas v?o se ajeitar melhor quando o servidor for lan?ado :D
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Ninguém se candidata???
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
então vlad, você não precisa ser o lider "final", mas de inicio precisamos de alguém pra ficar com esses fardo, claro que podemos ajudar, também não tenho CP, mas tenho experiencia em liderar grupos, posso ajudar você assim como acredito que os outros também podem. como você disse, quando o serv iniciar as coisas se arrumam, no segundo dia de game podemos ter a idéia do clan estabelecida, porém falta a pessoa pra ser o líder.
Algum CP líder se habilita?
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Kheops сказал(а):
ent?o vlad, voc? n?o precisa ser o lider "final", mas de inicio precisamos de algu?m pra ficar com esses fardo, claro que podemos ajudar, tamb?m n?o tenho CP, mas tenho experiencia em liderar grupos, posso ajudar voc? assim como acredito que os outros tamb?m podem. como voc? disse, quando o serv iniciar as coisas se arrumam, no segundo dia de game podemos ter a id?ia do clan estabelecida, por?m falta a pessoa pra ser o l?der.
Algum CP l?der se habilita?
vamos ver o surgimento de algumas CPs Brs in game depois de lan?ado o clan se formara da uni?o dessas CPs e tudo uma quest?o de tempo ;D
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Se for pra montar clan BR é bom começar com o clan já no inicio do server pra poder upar o level do clan e juntar adena pra comprar um clan hall, pois terão muitos clans no server é provavel que fiquemos sem clan hall se demorar demais pra farmar. Lembrando que os clans de lá de fora vem com várias pessoas e até pts farmando, por isso eles conseguem pegar o melhor clan hall.
Agora eu também apoio a idéia de que um clan deve ter lideres, pelo menos uns 4 players comandando, e somente eles com priviletgio de invite, dentre outros, pra poder manter a ordem. Mas é certo que a maioria da carga vai cair para o que estiver como lider, como upar o level do clan, ler as skills, dentre outros.
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Gostaria muito de me candidatar a essa liderança, e com certeza chamaria mais uns 3 players para serem lideres comigo, mas ainda sou meio noob à altura de ser lider de clan e também não teria tempo disponível direto pra fazer todas as paradas que são necessárias. Uma pessoa que tenha mais tempo disponivel e já saiba como desenvolver o crescimento do clan, esse sim daria pra algo. Que soubesse quais quests tem que fazer, ficar atento nos acontecimentos do server e tals. Até poderia me dedicar um pouco, mas só jogo a noite e isso atrasaria o desenvolvimento do clan.
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Gostaria muito de me candidatar a essa lideran?a, e com certeza chamaria mais uns 3 players para serem lideres comigo, mas ainda sou meio noob ? altura de ser lider de clan e tamb?m n?o teria tempo dispon?vel direto pra fazer todas as paradas que s?o necess?rias. Uma pessoa que tenha mais tempo disponivel e j? saiba como desenvolver o crescimento do clan, esse sim daria pra algo. Que soubesse quais quests tem que fazer, ficar atento nos acontecimentos do server e tals. At? poderia me dedicar um pouco, mas s? jogo a noite e isso atrasaria o desenvolvimento do clan.
Kirin Te apoio em vc se tornar o L?der do clan eu seria um dos lideres e poderia te ajudar e manter o poder enquanto vc n?o esta em Dezembro e Janeiro vou estar praticamente 12 ou 14 por dia no L2 por eu nunca ter sido lider de lcan tbm n conhe?o as quests e outras coisas mas o google ta ae pra isso.Bem te apoio em vc ser o lider e me candidato a ser 1 dos lideres!
 

razak

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
18
Реакции
0
Баллы
0
q horas no brasil vai ser quando abrir o sv? eu to indo com uma cp de mage br.. add in game, Razak. abrass
 

Users who are viewing this thread

Верх