Procuro CP/Clan Brasileiro! (1 Viewer)

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Provavel mente não vou encontrar quase nenhum BR neste servidor mas não custa testar!
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
É provável que encontremos realmente poucos brasileiros neste servidor, porém não vi outro servidor que tenha tantos players on line como esse mesmo depois da abertura gratuita do Oficial. Eu e alguns amigos vamos migrar pra este server já que o L2Dex fechou, estamos esperando pela abertura dele, e a propósito, acho que já vi seu nick em algum server, senão é parecido.
É provável que vamos criar um clan, mas não sei como será direito, pois tem poucos players e o manolo que será lider não tem tanto tempo pra ficar logando direto e dar atenção à galera, então brincaremos no server, lá mesmo saberemos como será.
Bom, meu nick lá será kirin (Maestro) ou Spiriel (Phoenix Knight) ainda estou indeciso em qual farei.
Nos vemos por lá ;)
 

Rohan1

New member
Регистрация
24.09.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
se usarem TS, mandem msg com o ip :)
 

xheineken

New member
Регистрация
27.10.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
aqui também, lf cp no lifer, mandem ip de ventrilo/ts sei la :)
 

bergmann

New member
Регистрация
13.11.2012
Сообщения
2
Реакции
0
Баллы
0
Tmb to procurando cp.... manda ts/vent ae
 

henrich

New member
Регистрация
05.08.2012
Сообщения
8
Реакции
0
Баллы
0
https://forumen.rpg-club.net/index.php/topic,31498.msg313068.html#new
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
É provável que encontremos realmente poucos brasileiros neste servidor, porém não vi outro servidor que tenha tantos players on line como esse mesmo depois da abertura gratuita do Oficial. Eu e alguns amigos vamos migrar pra este server já que o L2Dex fechou, estamos esperando pela abertura dele, e a propósito, acho que já vi seu nick em algum server, senão é parecido.
É provável que vamos criar um clan, mas não sei como será direito, pois tem poucos players e o manolo que será lider não tem tanto tempo pra ficar logando direto e dar atenção à galera, então brincaremos no server, lá mesmo saberemos como será.
Bom, meu nick lá será kirin (Maestro) ou Spiriel (Phoenix Knight) ainda estou indeciso em qual farei.
Nos vemos por lá  ;)
Kirin achei interessante mesmo não sendo algo organizado mas pelo menos tendo br para jogar e se ajudar num exenlente servidor como este e o essecial e tipo clan Leader normalmente e bom um nego bem no life xD
bem gostei da sua ideia e gostaria de participar do seu provavel "clan" por favor me mande Skype/TS/Ventrilo/Raidcall estou esperando! (Jogo De Shillien Templar, Hell Knight e Duelist)
 

henrich

New member
Регистрация
05.08.2012
Сообщения
8
Реакции
0
Баллы
0
PT Melee lf DD/SWS/BD

Interesados reply aki para pegar ts ou mail aqui no forum.
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Rapaz, legal ver que já apareceram alguns brs aí, eu sabia que tinha mas que estavam em oculto hehehe.
Bom nós somos um grupo de 5 amigos brs e um argentino, ou ecolorhol, não sei ao certo. Nós estávamos no L2 Dex como eu disse e o clan em que estávamos, logo após o término do Dex, foi pro oficial e nós conhecemos este servidor aqui através de um amigo lá do Dex mesmo que me indicou, do contrário eu iria pra o RaidFight que também é bom, mas está muito fraquinho.
Bom, com relação ao clan pessoal, nós jogamos no antigo Frintezza 7x e tínhamos nosso clan chamado ShadowHunters e o castelo de Gludio, além de em outros servers ter a mesma galera com o nome do clan MortalHunters. No primeiro o líder do clan era Rhada, que também foi Hero Elemental Summoner no Frintezza 7x, e no segundo quem era líder era meu irmão Psycronic que tem uma longa caminhada aí pelo L2. Eu já sou mais novinho nessa parada, comecei a jogar no Gracia Parte 2 e vim jogando pouco a pouco.
Estamos com as seguintes classes previstas pra esse server: 1 Rhada (Elemental Summoner), 2 khian ou Naraki (Grand kavathari), 3 kirin ou Spiriel (Crafter ou Phoenix knight), 3 Psycronic (Dreadnought), 5 Arit (provavelmente healer), opa quase esqueço dele, 6 Luizkvera ou kvera (Stormscreamer ou Phonix knight)..
Como eu disse pessoal montando um clan o líder dessa vez seria Rhada, pois Psy está com menos tempo do que todos pra jogar, mas vai jogar. Rhada loga bem à noite, eu e Psy após as 18 hrs, o restante é quase no mesmo horário também.
Eu quero um clan que tenha bastante atividades e participe bem das aventuras do game, daremos um jeito pra isso.
Ainda não temos TS, vou conversar com Rhada sobre isso. Agora que apareceu uma galerinha vou conversar com a gelera e com Rhada sobre isso pra ver o que faremos pessoal, aguardem mais notícias ;)
Qualquer coisa postem aqui, estarei de olho até a próxima semana.
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Vou jogar com meus irmãos, eu (WC) e eles SwS e BD.
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Tentem tb a area destinada a 'Language Portuguese ' aqui no forum, abraços
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Rapaz, legal ver que j? apareceram alguns brs a?, eu sabia que tinha mas que estavam em oculto hehehe.
Bom n?s somos um grupo de 5 amigos brs e um argentino, ou ecolorhol, n?o sei ao certo. N?s est?vamos no L2 Dex como eu disse e o clan em que est?vamos, logo ap?s o t?rmino do Dex, foi pro oficial e n?s conhecemos este servidor aqui atrav?s de um amigo l? do Dex mesmo que me indicou, do contr?rio eu iria pra o RaidFight que tamb?m ? bom, mas est? muito fraquinho.
Bom, com rela?o ao clan pessoal, n?s jogamos no antigo Frintezza 7x e t?nhamos nosso clan chamado ShadowHunters e o castelo de Gludio, al?m de em outros servers ter a mesma galera com o nome do clan MortalHunters. No primeiro o l?der do clan era Rhada, que tamb?m foi Hero Elemental Summoner no Frintezza 7x, e no segundo quem era l?der era meu irm?o Psycronic que tem uma longa caminhada a? pelo L2. Eu j? sou mais novinho nessa parada, comecei a jogar no Gracia Parte 2 e vim jogando pouco a pouco.
Estamos com as seguintes classes previstas pra esse server: 1 Rhada (Elemental Summoner), 2 khian ou Naraki (Grand kavathari), 3 kirin ou Spiriel (Crafter ou Phoenix knight), 3 Psycronic (Dreadnought), 5 Arit (provavelmente healer), opa quase esque?o dele, 6 Luizkvera ou kvera (Stormscreamer ou Phonix knight)..
Como eu disse pessoal montando um clan o l?der dessa vez seria Rhada, pois Psy est? com menos tempo do que todos pra jogar, mas vai jogar. Rhada loga bem ? noite, eu e Psy ap?s as 18 hrs, o restante ? quase no mesmo hor?rio tamb?m.
Eu quero um clan que tenha bastante atividades e participe bem das aventuras do game, daremos um jeito pra isso.
Ainda n?o temos TS, vou conversar com Rhada sobre isso. Agora que apareceu uma galerinha vou conversar com a gelera e com Rhada sobre isso pra ver o que faremos pessoal, aguardem mais not?cias ;)
Qualquer coisa postem aqui, estarei de olho at? a pr?xima semana.
Pois e vc parece ter uma experiencia razo?vel, e meu hor?rio e mais noturno tbm Posso jogar principalmente como Shillien Templar(preferencia) ou Duelist e curti bastante sua ideia de fazer um clan Portugues/Br parece muito interessante s? um cara um tanto que no life mas meu principal hor?rio e noturno so totalmente participativo e sou extremamente experiente tenho 8 Anos de L2 Joguei em todos os  Officiais do Mundo(menos Koreano) Peguei Hero com Certas classes por certos meses em cada 1 Deles j? joguei em servidores como Cadmus,Chronos,Naia  e o bom e velho Teon ^^ j? estive em clans como RedZerg,RyseOfAbyss,Nova,Definancy dentre outros , claro tbm tenho bastante experiencia em outros privates e etc...Ou seja tenho vasta experiencia no L2 gostaria bastante de fazer parte de sua pt ou clan neste bom servidor que sera o Federation estou a esperando vc mandar Skype ou RaidCall ou ventrilo ja que n?o esta com 1 TS bem esperando respostas!
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Vladimir amigão já vi que tu também viu o post dos portugueses lá, vamos esperar a resposta deles pra ver qual vai ser, pois como eu disse os líderes de clan aqui conosco não tem muito tempo pra ficar jogando, então eu não quero que o clan fique parado, como eu disse eu quero ação. Então vamos aguardar até a resposta deles lá pra ver se eles vão formar um clan mesmo, daí vamos falando com o resto dos brs aqui do server pra todos se juntarem e ficarem juntos num clan, aí o jogo fica bom. Será melhor que eu criar um clan daqui com 10 ou 15 pessoas, e eles criarem outro de lá com a mesma quantidade de players, melhor juntarmos todos de uma vez.
abs amigão o/
 

Henzensk

New member
Регистрация
14.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Boas galera...

Irei jogar neste server juntamento com um amigo, ele será WC, e eu EE ou SWS (ainda estou em dúvida).
Seria muito bom jogar em um(a) pt/clan com idioma português, se realmente fizerem o clan, estamos junto :)
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Vladimir amig?o j? vi que tu tamb?m viu o post dos portugueses l?, vamos esperar a resposta deles pra ver qual vai ser, pois como eu disse os l?deres de clan aqui conosco n?o tem muito tempo pra ficar jogando, ent?o eu n?o quero que o clan fique parado, como eu disse eu quero a?o. Ent?o vamos aguardar at? a resposta deles l? pra ver se eles v?o formar um clan mesmo, da? vamos falando com o resto dos brs aqui do server pra todos se juntarem e ficarem juntos num clan, a? o jogo fica bom. Ser? melhor que eu criar um clan daqui com 10 ou 15 pessoas, e eles criarem outro de l? com a mesma quantidade de players, melhor juntarmos todos de uma vez.
abs amig?o o/
Pois bem ,sera melhor assim mesmo para nos tornarmos um bom e grande clan talvez ate competir pelo top,Como vc disse um clan presisa de a?o e um l?der ativo vc pensa em um portugu?s ser o l?der?Como vc disse tbm e nescess?ria a?o(Boss,Terrritory War,Siege,etc) quando reunirmos os Br e os Portugueses caso de certo com os portugas presisaremos separar as CPs. Bem vamos esperar a respostadeles :p ;D
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Bom eu não me importo se o líder do clan seja um português ou um BR, o último clan que fiz parte que é o Olympus, a galera era bem unida, os caras muito maneiros, pra tu ter uma idéia raramente se ouvia palavrões no TS com eles (o que é normal num clan BR :( , sem contar a falta de respeito as vezes e "passar a perna" em alguns players como aconteceu com meu irmão uma vez). O que importa pra mim é que a galera do clan esteja sempre junta, a galera se respeitando e aproveitando toda diversão que o jogo pode dar.
Aguardaremos então e pra todos que estão lendo este tópico leiam também o tópico da língua portuguesa aqui no fórum pra saber mais informações, vamos nos juntar galera e fazer um clan grande pra nós termos bastante atividades e não faltarem players on line.
Se nada for resolvido até lá vocês poderão me mandar pm no game depois, meu nick será kirin ou Spiriel.
Abs galera!!
 

Rohan1

New member
Регистрация
24.09.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Manda ai o TS ;) talvez jogue de summoner!
 

tassiolink

New member
Регистрация
11.11.2012
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Ola a todos, pois bem, eu e alguns amigos estamos monetando uma pt para jogar no 7x tb, achei interessante a ideia de um clan BR, mesmo que inicialmente sem grandes pretensões, podendo registrar fortres, siege e tw para fama e alguma diversão é claro que se o clan crescer e tiver condições de pegar um castelo e/ou participar de um tw, ótimo, vou ver com o restante do pessoal sobre esse ideia, mesmo tendo pt's fechadas sempre sobra alguns jogadores sem pt e ai na hora do farme sempre terá vaga em alguma pt, lembrando que o H5 foi feito p se jogar em pt, farmar e upar smepre em no minimo 7 player que vc ganhará 100% da Xp em 9 players vc ganha 120%, enfim estou montando uma pt mage, jogamos a mais de 5 anos nesse tipo de pt, ainda nao definimos quem tudo, pq estamos num grupo de 13 players e stamos vendo o horario de todos para poder fechar entap uma CP certinha, os que sobrarem creio que jogaram conosco e se realmente fizerem esse clan BR entrariamos nele, vou ver isso hoje com o restante do pessoal caso saia esse clan mesmo tenho o interesse de jogar. Nossa pt terá a seguinte formação:

Necro = Tassiolink
SpS = Naza
Slh = Zagati
SpH = Thargo
BP = Brufonte
EE = em aberto
OL = 1989
BD = Badcompany
SWS = em aberto

At chars:

Cat summon = Nanime
Necro = Sebastian
DB = Shion
OL/WC = Dayler

P.s.: Nosso horario de jogo das 16:00 - 24:00 sendo que o horario da CP full deverá ser das 18:00 - 23:00, temos mais 2 players daqui do forum que se juntaram a nós veremos hj a noite qual classe eles poderam jogar
 

Chaparrito

New member
Регистрация
13.10.2010
Сообщения
47
Реакции
0
Баллы
0
tassiolink сказал(а):
Ola a todos, pois bem, eu e alguns amigos estamos monetando uma pt para jogar no 7x tb, achei interessante a ideia de um clan BR, mesmo que inicialmente sem grandes pretens?es, podendo registrar fortres, siege e tw para fama e alguma divers?o ? claro que se o clan crescer e tiver condi?es de pegar um castelo e/ou participar de um tw, ?timo, vou ver com o restante do pessoal sobre esse ideia, mesmo tendo pt's fechadas sempre sobra alguns jogadores sem pt e ai na hora do farme sempre ter? vaga em alguma pt, lembrando que o H5 foi feito p se jogar em pt, farmar e upar smepre em no minimo 7 player que vc ganhar? 100% da Xp em 9 players vc ganha 120%, enfim estou montando uma pt mage, jogamos a mais de 5 anos nesse tipo de pt, ainda nao definimos quem tudo, pq estamos num grupo de 13 players e stamos vendo o horario de todos para poder fechar entap uma CP certinha, os que sobrarem creio que jogaram conosco e se realmente fizerem esse clan BR entrariamos nele, vou ver isso hoje com o restante do pessoal caso saia esse clan mesmo tenho o interesse de jogar. Nossa pt ter? a seguinte forma?o:
Necro = Tassiolink
SpS = Naza
Slh = Zagati
SpH = Thargo
BP = Brufonte
EE = em aberto
OL = 1989
BD = Badcompany
SWS = em aberto
At chars:
Cat summon = Nanime
Necro = Sebastian
DB = Shion
OL/WC = Dayler
P.s.: Nosso horario de jogo das 16:00 - 24:00 sendo que o horario da CP full dever? ser das 18:00 - 23:00, temos mais 2 players daqui do forum que se juntaram a n?s veremos hj a noite qual classe eles poderam jogar
Sup tassio =) nice to see u around guys.. well i recomended the next party setup, for this cronica is the best on mages...
Spellsinger
Sorceror
Elemental Summoner
Eva's Saint
Cardinal (with recharge)
Cardinal
Swordsinger
Blade Dancer
Overlord
GL on that H5 server...
 

Users who are viewing this thread

Верх