Mage CP procurando [FULL ATM] (1 Viewer)

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
CP mago brasileira, procurando membros Cardinal e BD.
Jogaremos no clan BlackArrow, j? temos o invite certo s? precisamos do cardinal para ser registrado no clan.
PL = WindStrike
Sph - WindStrike
Sps - HidroBlast
Sor
- Nagaroth
EE - Klari
OL - Texugo
SWS - Virdin
EM - AbuAzraeL
BD - Juraquille
Cardinal - Avant

Estamos ? procura de jogadores que est?o familiarizado com o jogo e com o tipo de servidor e que n?o estejam aprendendo a jogar agora, voc? tem que participar em hor?rio nobre (20:30-00:00 GMT -3 Brasilia), tamb?m a todos eventos do clan, como, siege, mass pvp e farm's, e ser capaz de usar ts3, ventrilo, Mumble. N?s n?o estamos procurando nolifers mas se voc? um, ent?o entenda que estaremos longe do seu ritmo.
Requisitos:
- Jogar no min 6 vezes por semana (quando poss?vel);
- Participar de todas siege;
- Utilizar comunicador de voz;
- Ter disponibilidade de hor?rio para Prime Time 20:30hrs-00hrs de Brasilia.
Interessados
responder esse post ou enviar uma pm aqui no f?rum.
Grato!
 

v1t

New member
Регистрация
23.11.2014
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Olá amigo, posso jogar de Cardinal e tenho um amigo para o BD, sem problemas para logar esse horário. Me adicione no skype: viiitorg ou meu amigo: fernando.bombo
Abraço
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
v1t сказал(а):
Ol? amigo, posso jogar de Cardinal e tenho um amigo para o BD, sem problemas para logar esse hor?rio. Me adicione no skype: viiitorg ou meu amigo: fernando.bombo
Abra?o
Otimo! Eu irei adicionar para gente conversar melhor.  :)
 

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
Caso de algum problema com o Cardinal, eu me aplico pra vaga, porem ate meia noite fica puxado pra mim, ate umas 23h da e caso comece um pouco mais cedo pra mim tb nao tem problema, jogo no RPG CLUB desde o x15 (ano 2009) e ja fui co leader de clans grandes aqui no servidor (tanto no x15 qnt no x7), tenho interesse em conhecer pessoas novas, qualquer coisa se te interessar, só me mandar uma msg inbox.
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
OocaverexoO сказал(а):
Caso de algum problema com o Cardinal, eu me aplico pra vaga, porem ate meia noite fica puxado pra mim, ate umas 23h da e caso comece um pouco mais cedo pra mim tb nao tem problema, jogo no RPG CLUB desde o x15 (ano 2009) e ja fui co leader de clans grandes aqui no servidor (tanto no x15 qnt no x7), tenho interesse em conhecer pessoas novas, qualquer coisa se te interessar, s? me mandar uma msg inbox.
Obrigado pelo interesse.  :D
 

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
Amigo, fechei minha CP nucker, qual vai ser seu nick in game? Seria legal a gente fechar uma parceria pra raid (lv up de crystais, instanceas e raids).
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
OocaverexoO сказал(а):
Amigo, fechei minha CP nucker, qual vai ser seu nick in game? Seria legal a gente fechar uma parceria pra raid (lv up de crystais, instanceas e raids).
? uma boa ideia, meu nick sera "WindStrike
 

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
O meu vai ser Caverex, qnd tiver proximo da abertura do servidor, ai eu volto a falar cntg, blz?
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
Combinado então. 8) 8) ;D ;)
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
Yo MossaD ;D ;D :p
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
Up...
Ainda estamos precisando de BD e Cardinal.
Requisitos:
- Jogar no min 6 vezes por semana (quando poss?vel);
- Participar de todas siege;
- Utilizar comunicador de voz;
- Ter disponibilidade de horario para Prime Time 21hrs-00hrs de Brasilia.
 

Kula

New member
Регистрация
18.02.2010
Сообщения
22
Реакции
0
Баллы
0
sua imbox plancton
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
Up!!

Falta só o Cardinal para fechar.
 

Lito

New member
Регистрация
19.11.2015
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Cardinal aqui!
 

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
Fala meu parceiro, vcs ja tao com clan?? Bora fechar a nossa CC no Infected Units, eu conheço o lider de la e a gente ja ta com 7 cps no clan, vcs jogando no nosso clan, a gente pode farmar as paradas de boas pq o nosso horario de jogo eh parecido. Caso vc queira falar com o lider do clan diretamente, eu posso te passar o raidcall dele ou vc pode falar cmg que eu garanto a vaga da sua CP toda la.
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
OocaverexoO сказал(а):
Fala meu parceiro, vcs ja tao com clan? Bora fechar a nossa CC no Infected Units, eu conhe?o o lider de la e a gente ja ta com 7 cps no clan, vcs jogando no nosso clan, a gente pode farmar as paradas de boas pq o nosso horario de jogo eh parecido. Caso vc queira falar com o lider do clan diretamente, eu posso te passar o raidcall dele ou vc pode falar cmg que eu garanto a vaga da sua CP toda la.
Obrigado pelo convite, mas nos estamos em contato com outro clan!
Vlw :D
 

brutos

New member
Регистрация
20.11.2015
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
vo começar hj. qual melhor server?esse que v6 tao qual eh jogo de warcryer desde o c1 rs
 
OP
OP
P

Plancton

New member
Регистрация
21.11.2012
Сообщения
106
Реакции
12
Баллы
0
brutos сказал(а):
vo come?ar hj. qual melhor server?esse que v6 tao qual eh jogo de warcryer desde o c1 rs
Tem mais dessa erva ai pra dividir com n?s?.. rs
Esse t?pico est? em um f?rum escrito " Victory [x7] - Freya High Five - live start 23 November 2015! ".
Resumindo.. n?s n?o estamos jogando em nenhum servidor ainda pq o servidor que estamos esperando s? vai abrir dia 23/11 e ser? x7 High Five.
 

Users who are viewing this thread

Верх