Ladrão = Scammer (1 Viewer)

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Temple knight é sinistro mesmo, pra derrubar aquilo é um sufoco, só ficava olhando praquela porra de cubic enchendo o saco curando ele kkkkkkk
Infelizmente deram 2 skills sinistras pra 2 tankers do jogo, daí as outras duas ficaram um pouco mais desvalorizadas, pois se alguém procurar um tanker pra party na maioria dos casos vão escolher o elfo negro e o PK, infelizmente isso não vai mudar :(
Acho que os outros dois também deveriam ter ganhado skills semelhantes a SOI e FI.
Mas mesmo assim, é muito gostoso saber que tua classe tem suas proprias skills e que teu char é diferente de todos (diferente do Goddess of Destruction ::) )
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Muri сказал(а):
Temple knight ? sinistro mesmo, pra derrubar aquilo ? um sufoco, s? ficava olhando praquela porra de cubic enchendo o saco curando ele kkkkkkk
Infelizmente deram 2 skills sinistras pra 2 tankers do jogo, da? as outras duas ficaram um pouco mais desvalorizadas, pois se algu?m procurar um tanker pra party na maioria dos casos v?o escolher o elfo negro e o PK, infelizmente isso n?o vai mudar :(
Acho que os outros dois tamb?m deveriam ter ganhado skills semelhantes a SOI e FI.
Mas mesmo assim, ? muito gostoso saber que tua classe tem suas proprias skills e que teu char ? diferente de todos (diferente do Goddess of Destruction  ::) )
Realmente ^^
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
At? teus amigos te zoam por voc? ser ruim ... ta ai porque eu vivo falando que voc? deve usar drogas, pois todo mundo sabe que voc? um sem dedo, e ainda tenta pagar de pr?, coitado ...
aaajkv.png

semttulohrt.png

PS: voc? tem mesmo coragem de achar que joga bem de bishop em um high rate com mana potion?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim at? minha m?e consegue jogar bem, eu mando ela apertar 3 bot?es e usar a mana :)
E esse Muri eu sei pq est? te defendendo, pois ele ? t?o noob quanto vc, pois quer jogar em um low rate, mas n?o consegue pegar lvl 85 (oq ? muito f?cil).
Ai vem com papinho de criar clan br (oq ? idiotisse), s? pra ter ajuda pra upar e farmar os itens, nossa velho, eu to rindo pra caralho aqui.
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Rapaz, nem me comuniquei com TopZ ainda dentro do jogo se você quer saber, quem está upando meu clan somos eu e uns amigos mesmo, e, quanto ao chegar no lvl 85. Pra que a correria?
Bem vamos aos fatos, você disse que colocou 2 chars lvl 85 em 1 ou 2 semanas sem pailaka e 7 signs, rapaz vou te dizer uma coisa, pra fazer isso só mesmo tendo uns equipamentos maneiros, dependendo da tua classe, e se você fez isso é porque tinha estes equipamentos, e se tinha esses equipamentos é porque certamente roubou da CP que os caras estavam comentando aí.
Bom, eu não estou defendendo TopZ, só vejo que ele tem mais argumentos menos baixos que os seus.
Agora eu não quero me meter na novelinha e briguinha de vocês não, se virem aí.
Bem, não é a primeira vez que jogo em um low rate também, já cheguei em lvl 84 ou 85 antes, e em servidor 4x, Dex romeno que tu já deve ter ouvido falar. Pra completar jogava de crafter e dava over enchants em weapons S84 e jóias também, mas deixa quieto isso aí não vem ao caso.
Discutir e ficar pleiteando com os outros não é meu forte...
Mas com relação ao jogar L2 não posso me gabar de nada mesmo não, comecei a jogar no Gracia Parte 2, nem peguei todos os esquemas do jogo e não sou viciadão nem fanático pelo jogo e nem tão pouco jogo 5 hrs por dia como você comentou em uns posts anteriores, muito menos considero o jogo uma preocupação ou tarefa a mais na minha vida. Se eu não tivesse amigos e conhecidos pra jogar não jogaria.
Esse nosso clan já foi mais forte com certeza, quando alguns de nós que estamos nele agora não trabalhávamos claro, já fomos lords de castelo em servidores passados, tinhamos um clan cheio de players e com ally em servidor 7x como este do rpg club, tivemos war também e fomos considerados no server e também conhecidos pelos proprios gringos, além de alguns de nossos amigos terem sido heroes como Rhada e FelipeXD que não vejo no jogo já há muito tempo.. Hoje nós temos que fazer as coisas mais devagar não tem jeito.
Mas pode deixar que quando eu for velho, aposentado e meu pinto não subir mais eu vou jogar L2 direto e chegar no lvl 85 em uns 3 ou 4 dias pra poder te deixar mais feliz ;)
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
Muri сказал(а):
Rapaz, nem me comuniquei com TopZ ainda dentro do jogo se voc? quer saber, quem est? upando meu clan somos eu e uns amigos mesmo, e, quanto ao chegar no lvl 85. Pra que a correria?
Bem vamos aos fatos, voc? disse que colocou 2 chars lvl 85 em 1 ou 2 semanas sem pailaka e 7 signs, rapaz vou te dizer uma coisa, pra fazer isso s? mesmo tendo uns equipamentos maneiros, dependendo da tua classe, e se voc? fez isso ? porque tinha estes equipamentos, e se tinha esses equipamentos ? porque certamente roubou da CP que os caras estavam comentando a?.
Bom, eu n?o estou defendendo TopZ, s? vejo que ele tem mais argumentos menos baixos que os seus.
Agora eu n?o quero me meter na novelinha e briguinha de voc?s n?o, se virem a?.
Bem, n?o ? a primeira vez que jogo em um low rate tamb?m, j? cheguei em lvl 84 ou 85 antes, e em servidor 4x, Dex romeno que tu j? deve ter ouvido falar. Pra completar jogava de crafter e dava over enchants em weapons S84 e j?ias tamb?m, mas deixa quieto isso a? n?o vem ao caso.
Discutir e ficar pleiteando com os outros n?o ? meu forte...
Mas com rela?o ao jogar L2 n?o posso me gabar de nada mesmo n?o, comecei a jogar no Gracia Parte 2, nem peguei todos os esquemas do jogo e n?o sou viciad?o nem fan?tico pelo jogo e nem t?o pouco jogo 5 hrs por dia como voc? comentou em uns posts anteriores, muito menos considero o jogo uma preocupa?o ou tarefa a mais na minha vida. Se eu n?o tivesse amigos e conhecidos pra jogar n?o jogaria.
Esse nosso clan j? foi mais forte com certeza, quando alguns de n?s que estamos nele agora n?o trabalh?vamos claro, j? fomos lords de castelo em servidores passados, tinhamos um clan cheio de players e com ally em servidor 7x como este do rpg club, tivemos war tamb?m e fomos considerados no server e tamb?m conhecidos pelos proprios gringos, al?m de alguns de nossos amigos terem sido heroes como Rhada e FelipeXD que n?o vejo no jogo j? h? muito tempo.. Hoje n?s temos que fazer as coisas mais devagar n?o tem jeito.
Mas pode deixar que quando eu for velho, aposentado e meu pinto n?o subir mais eu vou jogar L2 direto e chegar no lvl 85 em uns 3 ou 4 dias pra poder te deixar mais feliz ;)
isso tudo ? desculpa de quem n?o conhece o jogo, e mesmo n?o conhecendo, n?o consegue aprender, ou simplesmente n?o usa o velho amigo google com sabedoria para aprender :)
eu upei meu char com meus itens do meu bd, que era lvl 85, mas por n?o querer jogar de suporte sozinho, resolvi pagar 1750 rur para trocar minha sub para main, sendo assim nao tinha seven signs nem pailaka ...
E mesmo sem itens bons, vc consegue upar um char 85 tranquilamente ... o problema ? que vc acha que se vc joga 3 hrs por dia, e leva 6 meses pra pegar 85, isso ? normal ..
mas cara, isso n?o ? nada normal :)
eu levei 2 semanas SOZINHO upando 3 horas por dia, do 40 ao 85.
Ent?o se vc nao consegue fazer isso, apenas diga que nao sabe como fazer, mas nao venha aqui se gabar de algo q vc nao ?, assim como teu amigo Topz :)
Uso argumentos "baixos" contra ele, pq ele nao merece nem mesmo meu respeito, pois ? um no life que joga 20 horas por dia, e mesmo assim nao sabe porra nenhuma e fica aqui se achando o pr? .
E se vc vir me dizer que joga 1/2 horas por dia pq trabalha e nao sei oq, cara, entao vc ? burro mesmo, pois joga um jogo que PRECISA de tempo, e s? vai ficar patinando e perdendo tempo, e nunca vai ser nada no jogo.
Mas se vc nao se importa em ser nada, ai ? outra hist?ria.
Desculpe meu modo de falar, mas eu odeio que venham defender gente que n?o sabe porra nenhuma do jogo, e fica se achando o pr? ainda ...
Tem muita cara que eu pago pau no jogo, e nao me importo em falar que eles jogam muito, mas tem uma grande diferen?a em vc conhecer do jogo, e jogar bem, ai vc pode se achar o pr?, mas ai vc joga l2 20 horas por dia, e ainda assim nao sabe jogar e vem querer dar uma de bom no forum, ai ? pra acabar.
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
...................
 

golemkaaa

New member
Регистрация
05.08.2010
Сообщения
574
Реакции
0
Баллы
0
gypsies eeeeeeeeeeeeeeeeverywhere!
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
shut up mofo
 

Users who are viewing this thread

Верх