Ladrão = Scammer (1 Viewer)

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
isso aqui é um servidor 7X HIGH FIVE, sinto lhes informar que o level é o que menos importa ...
pegar lvl 85 é a coisa mais fácil que tem, quero ver ter arma freya 2 +10, set vorpal/vesper +6 com 1800 att, ai sim da pra começar a brincar com os clans grandes, caso contrário vão ficar tretando com meia duzia de noobs :D
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
isso aqui ? um servidor 7X HIGH FIVE, sinto lhes informar que o level ? o que menos importa ...
pegar lvl 85 ? a coisa mais f?cil que tem, quero ver ter arma freya 2 +10, set vorpal/vesper +6 com 1800 att, ai sim da pra come?ar a brincar com os clans grandes, caso contr?rio v?o ficar tretando com meia duzia de noobs :D
Algu?m falou alguma coisa que tenha a ver com o que ele disse?
Po manolo leva a mal n?o, eu n?o sou teu inimigo v?i e n?s tamb?m conhecemos o jogo e n?o o levamos a s?rio ao ponto de nos causar dores de cabe?as e preocupa?es. Acontece que n?s trabalhamos e temos nossa casa e vida pra cuidar, jogamos o jogo por divers?o nos horarios de folga, por?m o nosso expediente no servi?o ? o tempo de jogo dos gringos na frente do computador. Se eu pudesse ficar 8 horas por dia tamb?m na frente da telinha disputaria hero com eles e estaria num clan gringo tendo v?rias atividades e participa?es, mas n?o ? assim n? rsrsrs...
Mas enquanto podemos vamos brincar.
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
se você joga 5 horas por dia, o que qualquer um que trabalha consegue jogar, você pode conseguir muita coisa sim, é só não perder tempo nessas 5 horas. Se você upar 3 horas por dia, ja é o suficiente pra pegar 85 super rapido, é só saber jogar ;)
mas pelo que vejo vocês ficam patinando no lvl 80 e nao saem disso, eu jogando 4 horas por dia upei duas vezes pro 85, e upei duas subs, uma das vezes eu nao tive nem auxilio de seven signs e pailaka, upei do 1 ao 85 só matando mob, sem quest alguma, e isso não levou duas semanas (jogando 4 horas por dia).
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
TopZ сказал(а):
856214_354138828031957_944548686_o.jpg

:)
voc? prova que eu sou o "whitekiller" e que meu nome ? "Diih" ?
acho que seu conceito de provar est? meio errado n?o?
continua falando e falando mas est? longe de provar alguma coisa :D
eu sei que voc? roubou arma dos caras l?, mas como n?o tenho provas CONCRETAS pra mostrar , n?o fico falando merda sem sentido, pois n?o quero parecer retardado como voc? :)
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
TopZ сказал(а):
voc? prova que eu sou o "whitekiller" e que meu nome ? "Diih" ?
acho que seu conceito de provar est? meio errado n?o?
continua falando e falando mas est? longe de provar alguma coisa :D
eu sei que voc? roubou arma dos caras l?, mas como n?o tenho provas CONCRETAS pra mostrar , n?o fico falando merda sem sentido, pois n?o quero parecer retardado como voc? :)
Quem te conhece sabe que voce ? o whitekiller... at? mesmo o heineken quando mostrei fico chateado com essa atitude sua... =/
Enfim... N?o devo nada pra ninguem, tanto que ninguem vem me cobrar :)
Ja voce mudou tudo ^^ e ainda sim a lexis desconfio que era voce e provou ^^
E em quest?o de "Upar char e items etc etc"
Nossa cara. tenho 4 chars 85, 1 set vesper, 1 1800 e  1 900, DB 85/75/75/75. SE 84/75/75/64. WC 85. BD 85.
DB+SE nobles. E n?o fico postando no forum sempre que vejo alguem reclamando de lvl ou equips pra se mostrar o "fod?o". ^^
Armar freya?
Pra que? se tenho caster +6 e Nagan +8 ^^
? o suficiente pra me manter entre os 10 primeiros nas oly com os 2 chars ^^
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
escrever um monte de coisa é fácil :D
tu nao tem metade do que tu falou ae, sabe pq?
pq você é noob e não sabe jogar, e vc sabe disso, mas nao adimite :)
não consegue nada sozinho, tem que ta mendigando ajuda pra todo mundo ...
fim de papo pra ti, vc mente de mais :-\
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
escrever um monte de coisa ? f?cil :D
tu nao tem metade do que tu falou ae, sabe pq?
pq voc? noob e n?o sabe jogar, e vc sabe disso, mas nao adimite :)
n?o consegue nada sozinho, tem que ta mendigando ajuda pra todo mundo ...
fim de papo pra ti, vc mente de mais  :-\
Adimite logo que tu ? o whitekiller que eu te linko ingame..
Na verdade ? s? voce parar do meu lado que vai ver o brilho, se falar que ? augment eu linko :)
Voce ? recalcado demais cara!
Todos que jogam contigo fala isso... =/
Aprende a fazer pvp com um char alem de s/d que ? apenas dan?ar e songar.
Talvez voce fa?a algo na oly e ache uma CP.
Voce diz que eu sou noob, nenhuma CP me quer etc etc...
Ai eu paro e penso.
Que diabos ent?o eu to fazendo da CP do zeus? Conhece? Coloca no youtube zeus realm team ^^
Talvez eu te linke at? um Tezza ;)
Bye bye recalcado ^^
 

golemkaaa

New member
Регистрация
05.08.2010
Сообщения
574
Реакции
0
Баллы
0
lófasz a seggetekbe cigányok ;D
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
http://www.youtube.com/watch?v=MLlGdM-afe8
e pro +14 não filmei ..
quando tiver uma arma parecida me chama pra gente conversar ;)
flw :D
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
http://www.youtube.com/watch?v=MLlGdM-afe8
e pro +14 n?o filmei ..
quando tiver uma arma parecida me chama pra gente conversar ;)
flw :D
Ai voce diz que ? voce ne?
Eu nem sei que seu glad ? um char femenino ne?
caralho man!
quando acho que voce nao pode piorar voce se supera.
Posta um video seu man
pqp!
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
não sabe ler o nick nao o jumento ?
não conhece o que é 250 rur pra trocar de sexo nao ?
pqp, você é pró hein ;)
meu video está ai, pra que vou gravar outro? :)
seus argumentos começam a ficar inválidos agora que eu te deixei sem palavras ...
tudo bem, deve ser difícil ser uma pessoa sem vida, que fica na frente do Lineage 20 horas por dia, e mesmo assim não consegue se comparar com alguém que joga 4 horas por dia, namora e trabalha :)
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
n?o sabe ler o nick nao o jumento ?
n?o conhece o que ? 250 rur pra trocar de sexo nao ?
pqp, voc? pr? hein ;)
meu video est? ai, pra que vou gravar outro? :)
seus argumentos come?am a ficar inv?lidos agora que eu te deixei sem palavras ...
tudo bem, deve ser dif?cil ser uma pessoa sem vida, que fica na frente do Lineage 20 horas por dia,  e mesmo assim n?o consegue se comparar com algu?m que joga 4 horas por dia, namora e trabalha :)
Sem palavras?
OMG!
No caso voce pagou de novo pra trocar de sexo etc?
Ok! kkkkkkkkkkkk
Cara.. mesmo se fosse voce, e mesmo que voce tenha uma weapon +150
Tu vai continuar sendo o carebear ^^
Best player farmer
Uma dual +15 na sua m?o faz bastante diferen?a pra farmar mesmo ne?
Por que pra pvp... pode ter o comando /gminvul que voce ? um merda!
^^
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
TopZ сказал(а):
Nephilim сказал(а):
n?o sabe ler o nick nao o jumento ?
n?o conhece o que ? 250 rur pra trocar de sexo nao ?
pqp, voc? pr? hein ;)
meu video est? ai, pra que vou gravar outro? :)
seus argumentos come?am a ficar inv?lidos agora que eu te deixei sem palavras ...
tudo bem, deve ser dif?cil ser uma pessoa sem vida, que fica na frente do Lineage 20 horas por dia,  e mesmo assim n?o consegue se comparar com algu?m que joga 4 horas por dia, namora e trabalha :)
Sem palavras?
OMG!
No caso voce pagou de novo pra trocar de sexo etc?
Ok! kkkkkkkkkkkk
Cara.. mesmo se fosse voce, e mesmo que voce tenha uma weapon +150
Tu vai continuar sendo o carebear ^^
Best player farmer
Uma dual +15 na sua m?o faz bastante diferen?a pra farmar mesmo ne?
Por que pra pvp... pode ter o comando /gminvul que voce ? um merda!
^^
seu post foi totalmente inv?lido, se ? pra vir aqui falar e falar e n?o mostrar nada, ent?o n?o venha ...
Voc? se acha o pr? pq me ganhou um duelo?
Agora vou te perguntar novamente, vamos 10 duelos, voc? ganha o primeiro, e os outros 9 o que acontece?
Sim, voc? perde, pois sem sword shield voc? n?o ? nada, ? a mesma coisa que um tanker sem UD :)
e n?o adianta dizer que n?o pois n?s sabemos que sim, voc? mesmo admitiu isso j? ...
Agora por favor, para de me fazer rir, pois j? cansei dessa ladainha toda.
Voc? quer passar uma imagem de pr?, mas eu tenho pena de quem acredita no que tu fala e de quem tem voc? em uma CP ...
Voc? queria ser lider de uma cp no 3x, mas o que aconteceu? todos vazaram, mas s? voc? n?o sabia pq, mas n?s todos sabiamos o pq, pois voc? sendo lider deveria saber o que fazer, mas n?o sabia, n?o sabia nem onde a gente deveria upar ... n?o sabia como craftar os itens, e ficava PEDINDO pra te uparem e at? mesmo fazerem suas quests ... s?rio voc? n?o tem nem vergonha de estar aqui dando uma de pr?
Agora no 7x se n?o fosse eu estar a cada 5 minutos te dizendo onde upar e como fazer as quests, voc? nao passaria do 80 ... e agora vou te dizer, voc? acha mesmo que te bloqueei no facebook e no jogo por causa de 50kk?
Cara, voc? o cara mais burro que ja tive contato no lineage, pois eu te ensinava uma coisa em um dia, e no outro voc? vinha me pedir a mesma merda ... voc? deve usar drogas fortes, s? pode.
Chega um dia que o cara perde a paciencia e chuta a baga?a toda, foi o que eu fiz, simplesmente cortei contato com voc? ... mas voc? parece uma ex namorada e fica ai inventando hist?rias e querendo ser o que voc? n?o ? e nunca vai ser, um bom jogador.
Por fim quero dizer que eu parei de jogar no rpg faz algum tempo, e sim, foi por n?o conseguir CP ... sabe pq?
Porque eu prefiro jogar sozinho do que fazer como voc? fez, entrar em uma cp gringa, sem saber falar muito menos escrever em ingl?s, tendo que usar o google tradutor pra tudo, e simplesmente parecer um retardado, o problema ? que voc? gosta de ser isso ...
J? que n?o encontrei uma cp brasileira decente, ent?o resolvi quitar, pois entendi uma coisa, servidor low rate privado dura no m?ximo 4 meses, sabe pq?
Pois todos (menos vc) conhecem a cr?nica e sabem como upar e se equipar r?pido e chegam no end game rapidamente, e quando voc? n?o tem mais o que fazer a n?o ser ficar farmando fortress pra enchantar skills, ou tentando pegar hero, coisa que ? imposs?vel para algm que n?o p?e dinheiro no jogo ou usa bot (como eu ).
Os heros est?o com armas freya 2 +12/13/, sets full +8, full boss e skills over enchantadas, e pq? porque compram adenas dos bot farmers ou fazem a sua propria bot pt . E realmente eu n?o gosto de estar no end game e mesmo assim ver caras que voc? nunca vai chegar nem perto ...
Ent?o encerro por aqui minha participa?o neste t?pico, e se algu?m mais estiver lendo isso, pense bem antes de acreditar no que um drogado sem vida, e sem c?rebro escreve aqui ...
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
É ToPz depois do q o cara disse ai até eu vou ficar calado
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Vixi, pensei que a novela tivesse acabado ^_^
Eu acho que esse foi o capítulo final ;D
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
TopZ сказал(а):
Nephilim сказал(а):
n?o sabe ler o nick nao o jumento ?
n?o conhece o que ? 250 rur pra trocar de sexo nao ?
pqp, voc? pr? hein ;)
meu video est? ai, pra que vou gravar outro? :)
seus argumentos come?am a ficar inv?lidos agora que eu te deixei sem palavras ...
tudo bem, deve ser dif?cil ser uma pessoa sem vida, que fica na frente do Lineage 20 horas por dia,  e mesmo assim n?o consegue se comparar com algu?m que joga 4 horas por dia, namora e trabalha :)
Sem palavras?
OMG!
No caso voce pagou de novo pra trocar de sexo etc?
Ok! kkkkkkkkkkkk
Cara.. mesmo se fosse voce, e mesmo que voce tenha uma weapon +150
Tu vai continuar sendo o carebear ^^
Best player farmer
Uma dual +15 na sua m?o faz bastante diferen?a pra farmar mesmo ne?
Por que pra pvp... pode ter o comando /gminvul que voce ? um merda!
^^
seu post foi totalmente inv?lido, se ? pra vir aqui falar e falar e n?o mostrar nada, ent?o n?o venha ...
Voc? se acha o pr? pq me ganhou um duelo?
Agora vou te perguntar novamente, vamos 10 duelos, voc? ganha o primeiro, e os outros 9 o que acontece?
Sim, voc? perde, pois sem sword shield voc? n?o ? nada, ? a mesma coisa que um tanker sem UD :)
e n?o adianta dizer que n?o pois n?s sabemos que sim, voc? mesmo admitiu isso j? ...
Agora por favor, para de me fazer rir, pois j? cansei dessa ladainha toda.
Voc? quer passar uma imagem de pr?, mas eu tenho pena de quem acredita no que tu fala e de quem tem voc? em uma CP ...
Voc? queria ser lider de uma cp no 3x, mas o que aconteceu? todos vazaram, mas s? voc? n?o sabia pq, mas n?s todos sabiamos o pq, pois voc? sendo lider deveria saber o que fazer, mas n?o sabia, n?o sabia nem onde a gente deveria upar ... n?o sabia como craftar os itens, e ficava PEDINDO pra te uparem e at? mesmo fazerem suas quests ... s?rio voc? n?o tem nem vergonha de estar aqui dando uma de pr?
Agora no 7x se n?o fosse eu estar a cada 5 minutos te dizendo onde upar e como fazer as quests, voc? nao passaria do 80 ... e agora vou te dizer, voc? acha mesmo que te bloqueei no facebook e no jogo por causa de 50kk?
Cara, voc? o cara mais burro que ja tive contato no lineage, pois eu te ensinava uma coisa em um dia, e no outro voc? vinha me pedir a mesma merda ... voc? deve usar drogas fortes, s? pode.
Chega um dia que o cara perde a paciencia e chuta a baga?a toda, foi o que eu fiz, simplesmente cortei contato com voc? ... mas voc? parece uma ex namorada e fica ai inventando hist?rias e querendo ser o que voc? n?o ? e nunca vai ser, um bom jogador.
Por fim quero dizer que eu parei de jogar no rpg faz algum tempo, e sim, foi por n?o conseguir CP ... sabe pq?
Porque eu prefiro jogar sozinho do que fazer como voc? fez, entrar em uma cp gringa, sem saber falar muito menos escrever em ingl?s, tendo que usar o google tradutor pra tudo, e simplesmente parecer um retardado, o problema ? que voc? gosta de ser isso ...
J? que n?o encontrei uma cp brasileira decente, ent?o resolvi quitar, pois entendi uma coisa, servidor low rate privado dura no m?ximo 4 meses, sabe pq?
Pois todos (menos vc) conhecem a cr?nica e sabem como upar e se equipar r?pido e chegam no end game rapidamente, e quando voc? n?o tem mais o que fazer a n?o ser ficar farmando fortress pra enchantar skills, ou tentando pegar hero, coisa que ? imposs?vel para algm que n?o p?e dinheiro no jogo ou usa bot (como eu ).
Os heros est?o com armas freya 2 +12/13/, sets full +8, full boss e skills over enchantadas, e pq? porque compram adenas dos bot farmers ou fazem a sua propria bot pt . E realmente eu n?o gosto de estar no end game e mesmo assim ver caras que voc? nunca vai chegar nem perto ...
Ent?o encerro por aqui minha participa?o neste t?pico, e se algu?m mais estiver lendo isso, pense bem antes de acreditar no que um drogado sem vida, e sem c?rebro escreve aqui ...
N?o me pergunte como, mas eu li esse depoimento :)
1? Tu ? o cara mais sem dedo que eu ja vi na minha vida.
N?o sabe porra nenhuma de nenhum char(jogabilidade) alem de sws song / bd dance etc...
2? Meu deus cara. Voce tem coragem de falar "vamos 10x duel pra ver quem ganha" e acha mesmo qeu eu vou sem Sword Shield contra 1 Duelist? hahah.. o Sword Shield serve apenas para tirar o CP do Duelist, pro que HP ? uma merdinha... :)
Resumindo... voce sempre vai perder, posso te pegar 500x na oly que nenhuma voce vai ganhar!
3? Ainda quer mais se passar por fod?o da hist?ria man?
Procura saber no clan weeD / Enmity que s?o os 2 TOP's cl?'s BR quem ? Mille ^^
At? mesmo no cadmus no Rise of Abyss...
Ja fui alguem nesses clans.. e voce, ja foi alguem alem de um carebear?
Quando eu digo TOP, ? tipo que bate de frente com ROA e Tribunal :)
4? No empire 3x eu tentei sim liderar um bando de br retardado que n?o sabe o que ? "prime time" e que s? quer ser xmat?oxx
Comecei como EE, fiz tudo sozinho ainda upei mage nas minhas costas coisa que era pra ser ao contrario, chegou no lvl 49 me pediram pra jogar de BISHOP!!! porra! beleza... Fiz o bishop, me ajudaram a upar, quests e ja era! Nada mais do que a obriga?o dos membros da pt. Ou pra voce os suportes tem que se foderem sozinhos? se toca crian?a!
5? Se voce acha qeu eu n?o sei liderar, onde farmar etc.. Ok! Pouco me interessa o que voce acha.
S? sei que o meu Clan "Nova" bateu de frente com os weeD em alguns servidores.
Se acha mentira, coloca YourNotFound Clan Nova no youtube ^^
E aproveita e coloca ElizaBathory, s? pra voce ver o tipo de player que era da minha CP...
Isso em servidores russos... =/
6? Se eu usar droga ou n?o, o problema no caso ? meu e n?o de um z? ninguem feito voce.
V? trabalhar para ganhar seu dinheirinho man... E quando chegar do trampo, loga e vai pra HB da uma farmadinha alone como sempre...
Continuo falando..
Tu ? recalcado ^^
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Era você jogando de healer ou eram parceiros teus?
O cara joga pabaraio mesmo, se não fosse ele não ganhariam o pvp, nunca vi um healer assim, o cara foi a salvação do pvp ali e da pt.
Mas é server pvp né rsrsrs, se fosse num low rate certamente ele iria jogar de uma maneira diferente, mas de qualquer forma o cara foi bem rapido nos esquemas ali rsrsrs
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
TopZ é você aqui?
http://www.youtube.com/watch?v=8lebFL8HCcE&NR=1&feature=endscreen
 
OP
OP
T

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Muri сказал(а):
Era voc? jogando de healer ou eram parceiros teus?
O cara joga pabaraio mesmo, se n?o fosse ele n?o ganhariam o pvp, nunca vi um healer assim, o cara foi a salva?o do pvp ali e da pt.
Mas ? server pvp n? rsrsrs, se fosse num low rate certamente ele iria jogar de uma maneira diferente, mas de qualquer forma o cara foi bem rapido nos esquemas ali rsrsrs
Valeu ^^
?... server pvp ? completamente diferente rs
Mas joguei poucos servers pvp's, 3 ao total rs
O resto era low...
E sempre joguei de healer ( cardinal ), agora que estou jogando de Shillen Saint..
DB eu joguei 2x essa ? a 3?
E sim, sou eu no video de Eva's Templar indo 1 com um lider de clan BR.(Essa epoca eu jogava no clan do aYoTech e Cia)
O cara era completamente mais equipado do que eu mas mesmo assim perdeu, amo TK *__*
 

Users who are viewing this thread

Верх