Enchente gratuita (1 Viewer)

Igorius

New member
Регистрация
12.12.2009
Сообщения
100
Реакции
0
Баллы
0
Katina e o amarula vão viajar em julho e ficar fora o mes todo, dos nossos DDs só quem jogava era o mugee e a pt só jogava no NA tz

ou seja, todo dia metade da pt era dualbox por causa da inatividade dos dds, e tb era como se nós jogássemos em um server vazio, por causa do nosso gmt, os unicos pvp que tinhámos era com a cp do binkz, isso ja era meio que desanimador e agr 2 membros da cp(ativos) vão viajar e ficar sem jogar por mais de 1 mês.. então resolveram quitar e esperar o 15x
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
bahh pena que voces vao para o 15x. é normal visto que aqui no 5x seria dificil depois apanhar o resto do pessoal. bem desejo boa sorte a voces para o 15x.
ja agora quanto tempo leva/levou a farmar 1 set dynasty? e será mais rapido nas quimeras ou greenspot?
 

Igorius

New member
Регистрация
12.12.2009
Сообщения
100
Реакции
0
Баллы
0
Melhor jeito é fazendo train com quimera, 1 zerker stacked(RI) ja da conta..
Nós pegávamos em torno de 800 tomes por hora, mais uma boa quantidade de stones..
 

amy1

New member
Регистрация
25.03.2010
Сообщения
28
Реакции
0
Баллы
0
eu nao sou emo não :[
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
pois mas tem o emotech e o sexmexico :D
 
P

Patolin0

Guest
olá,

comecei a pouco tempo no server x5 e queria saber como estao os clans brs.. se tem muitos players brs e talz

;)
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
sim tem muitos BR's e PT's tambem. jogadores quer dizer porque clans exclusivamente BR's ou PT's nao conheço nenhum. acho que o clan Loftarasa é de PT's e BR's mas nao tenho certeza
 
P

Patolin0

Guest
vlw seno...

vo tenta achar um clan .. tava vendo que os ds tavam recrutando sws, vo tenta ir pra la 8)

nao sei porque mas acho esse server mais parado do que outros low rate que ja joguei :-\
 

myzor

New member
Регистрация
14.05.2010
Сообщения
62
Реакции
0
Баллы
0
É um dos maus efeitos de se poder usar "dualbox". Ou entras para um clan/CP jogando X horas todos os dias, ou fazes 2 buffers e jogas só.
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
Igorius сказал(а):
Katina e o amarula v?o viajar em julho e ficar fora o mes todo, dos nossos DDs s? quem jogava era o mugee e a pt s? jogava no NA tz
ou seja, todo dia metade da pt era dualbox por causa da inatividade dos dds, e tb era como se n?s jog?ssemos em um server vazio, por causa do nosso gmt, os unicos pvp que tinh?mos era com a cp do binkz, isso ja era meio que desanimador e agr 2 membros da cp(ativos) v?o viajar e ficar sem jogar por mais de 1 m?s.. ent?o resolveram quitar e esperar o 15x
Seno сказал(а):
bahh pena que voces vao para o 15x. ? normal visto que aqui no 5x seria dificil depois apanhar o resto do pessoal. bem desejo boa sorte a voces para o 15x.
ja agora quanto tempo leva/levou a farmar 1 set dynasty? e ser? mais rapido nas quimeras ou greenspot?
E esse server 15x ? pra quando? algu?m sabe?
 

Igorius

New member
Регистрация
12.12.2009
Сообщения
100
Реакции
0
Баллы
0
setembro..

até lá não estarei mais jogando l2 QQ
http://www.youtube.com/watch?v=sP1-c5yXGnE

[3333
19 dias!
 

Users who are viewing this thread

Верх