TUGAS (1 Viewer)

  • Автор темы TUGA
  • Дата начала

fukthisshit

New member
Регистрация
18.02.2010
Сообщения
91
Реакции
0
Баллы
0
msonix сказал(а):
EQUIPO BUGADE!
bandeira%20nacional1.jpg
nice sig, btw muse, i did ur mom xDD
 

Sant0s

New member
Регистрация
17.12.2009
Сообщения
162
Реакции
0
Баллы
0
Siga lá tugas :)
 

BackfromDead

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
68
Реакции
0
Баллы
0
tem um clan tuga no x5 só não recordo o nome
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
Ainda bem.
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
a minha opinião em relação ao numero de tugas neste server é a seguinte : quem vem para um server low rate destes provavelmente vem com a intenção de jogar acerio e como voces caros amigos clans so de tugas/ brs dao sempre em merda nunca chegando a ser factors no server. ou seja sim ha bastantes tugas por aqui mas espalhados pelas diferentes allys. alias tirando o convivio nao sei qual é a intenção de alguns aqui em ter um clan so de tugas/br's....
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
Seno сказал(а):
a minha opini?o em rela?o ao numero de tugas neste server ? a seguinte : quem vem para um server low rate destes provavelmente vem com a inten?o de jogar acerio e como voces caros amigos clans so de tugas/ brs dao sempre em merda nunca chegando a ser factors no server. ou seja sim ha bastantes tugas por aqui mas espalhados pelas diferentes allys. alias tirando o convivio nao sei qual ? a inten?o de alguns aqui em ter um clan so de tugas/br's....
1?: "Non factor a tua tia,pah!", j? dizia o nosso amigo Socrates...  8)
...n?o sei em que servers tens andado mas normalmente os clan Tugas/BRs t?m sido factors por onde passei.
...Tb verdade seja dita,nenhum tuga aqui joga verdadeiramente aserio neste server, ou estou errado? :D ? claro que estou certo.
...ainda bem que ?s addiction,pensei que tivesses melhor informado,shame on you!
2?: Tens razao,"tirando o convivio"... "nothing else matters!"   ;)
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
nahhh acredita nao sei que servers é que tu tens andado.
mas pronto os servers do "momento" ou que pelo menos foram ] Azure Aerith - nenhum clan tuga ou br factor/ nanaki Azure - nenhum clan tuga/br factor , Dex wrath/arion nenhum clan/br tuga factor , ja para nao falar nos retail servers.... e sim há muitos tugas aqui a jogar em clans acerio nao deves é conhecer.

quanto a mim sim jogo acério mas addiction foi ao ar. tbm nao era a mesma dos servers anteriores :p
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
Servers que pelo menos a maioria conhece/conheceu...
Deviant Realms,Alexandria(os admins do Azure foram uns players com quem jog?mos juntos),que foi onde realmente comecei a jogar a serio,vai fazer perto de 7 anos,clan tuga factor - Lusitanean Lords(c1 de raiz , rate x3) um dos unicos clans a ter 1 AQ e 2 cores,nao sei se imaginas o que isso significava ? uns anos atraz,mas era alguma coisa...
L2 Paradise x5/x7(o original) - nao houve factor tuga/br,tb nao houve tempo para isso, o server foi atacado com DDos passado 1 mes ou 2 e nunca mais se ouviu falar dele  ;D

Aerith -  factor so mm os Xenotugas,tendo em conta que mais de metade do server fugiu para o Nanaki quando este abriu e a? passaram a ser factor...
Nanaki - Clan Br factor - 4theE(FortheEternity,alianca dontcry,senao me engano) e o teu clan conhece muito bem...em rela?ao a tugas que o teu clan tb conheceu foram os Secrecy que pertenceram aos EU(Empire United) axo que isso deve contar para factor tendo em conta que todo o server sabia bem quem eles eram,embora tb pelo os maus motivos,mas adiante... :D
Tb tive nos Addiction eu e metade duns tugas amigos,na altura que o core do clan ja quase nem logava e ainda suportavamos o clan,mas isso j? nao interessa...
Celes - sim a? pode-se dizer que nao houve nenhum clan puramente Tuga que fosse factor,talvez Br/tuga ,os 4theE,mas nao mais que isso - no celes tive num clan(Flamers) que tinha uma alianca(shinobi)de 3 clan, inicialmente so de tugas e 1 ou 2 Brs pelo meio,mas nunca chegamos a ser factor.
Wrath,Dex - quanto sei o clan tuga/br factor, posso estar errado mas eram novamente os 4theE, no principio ate sairem por uns tempos e sei disso porque tb la tive da segunda vez que eles voltaram para l? ,mas se nao eram factor da primeira vez foram da segunda de certeza absoluta,nao sei de onde ouviste dizer que nao era factor, mas tudo bem podes ter entrado nos servers em alturas diferentes.
S? n?o digam ? que nunca existiu um Tuga/Br factor...porque est? completamente errado,somos poucos mas ainda fazemos mossa :)
Seno сказал(а):
nahhh acredita nao sei que servers ? que tu tens andado.
mas pronto os servers do "momento" ou que pelo menos foram ] Azure Aerith - nenhum clan tuga ou br factor/ nanaki Azure - nenhum clan tuga/br factor , Dex wrath/arion nenhum clan/br tuga factor , ja para nao falar nos retail servers.... e sim h? muitos tugas aqui a jogar em clans acerio nao deves ? conhecer.
quanto a mim sim jogo ac?rio mas addiction foi ao ar. tbm nao era a mesma dos servers anteriores :p
Eu nao disse que nao havia tugas a jogar em clans a serio,eu disse ? que nao havia tugas a jogarem a serio,que sao coisas totalmente diferentes :D..mas pe?o desculpa, pelo menos ha 1 tuga a jogar aserio ;)
...nao sei mas devo conhecer pelo menos metade dos tugas do server,tendo em conta que pelo menos 30 deles estao no meu clan  :D
Sim, eu sei,o core dos Addiction nao eram inteiramente os mesmos,porque ? pena,esses ate podiam fazer frente aos genonoobs e ao after-life se se juntacem a algum clan boizito,tipo pinkpandas e/ou TZ,mas paciencia...luta se com aquilo que se tem.
Quanto a mim...tou num clan onde niguem me chateia com merdisses emo que costumo/costumava ver no chat de heroi :D,dou me por contente...
 

Sativa

New member
Регистрация
11.11.2009
Сообщения
93
Реакции
0
Баллы
0
voces passam mais tempo nos foruns do que a ganhar xp/pvp's

 

Kewell

New member
Регистрация
15.02.2010
Сообщения
25
Реакции
0
Баллы
0
FTE foi factor no DEX/WRATH

Creio que em mais alguns servers mas não tanto como lá


 

Konho

New member
Регистрация
05.05.2010
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Bons dias pessoal, algum de vocês por acaso joga no server x1? Tenho estado a experimentá-lo mas gostava de saber por onde a maior parte dos players e em que níveis anda a média dos lvl.

Cumps.
 

rogerlucifer

New member
Регистрация
04.05.2010
Сообщения
98
Реакции
0
Баллы
0
+1
ja q vi 1 duvida por aki sobre o vote system, mek funka a merda do Referal link? :D Ja mandei o link pra um pessoal, puseram os caracteres e tenho la a dzr k tnh 5 no meu nick, no website. 5 ke krl!? :D
se ficaram a toa co meu post vejam a imagem-]
 
J

jhclub

Guest
povo quero saber o que se passa com este servidor 30x ja era i o 5x tb vai??
 

Nerz1

New member
Регистрация
20.02.2010
Сообщения
81
Реакции
0
Баллы
0
jhclub сказал(а):
povo quero saber o que se passa com este servidor  30x  ja era i o 5x tb vai?
no 30x nao sei pq nunca la joguei,mas pelo que ouvi falar ja morreu faz tempo,agora o x5,ainda bomba forte,embora sao sempre os mesmos clans a dominar...mas enfim,como costumo dizer..."deixa-os poisar" 8)
 

Seno

New member
Регистрация
25.02.2010
Сообщения
237
Реакции
0
Баллы
0
sim o 30x morreu , ainda tem apenas aqueles pequenos pvps diários em pequenos spots.
Sim o 5x ainda vai bombar um bom tempo, e apesar de ser ainda AFL e Geno a dominar foi bom esta semana e a outra ja ter visto alguns novos clans. isto agora durante o verão cheira-me que vai mudar de rumo :)
 

PunkeD

New member
Регистрация
20.03.2010
Сообщения
7
Реакции
0
Баллы
0
Seno сказал(а):
sim o 30x morreu , ainda tem apenas aqueles pequenos pvps di?rios em pequenos spots.
Sim o 5x ainda vai bombar um bom tempo, e apesar de ser ainda  AFL e Geno a dominar foi bom esta semana e a outra ja ter visto alguns novos clans. isto agora durante o ver?o cheira-me que vai mudar de rumo :)
Nao tenhas d?vidas , vai mesmo  ;)
 
B

BjornAxemaister

Guest
Boas pessoal.

Estou a ver que temos comunidade tuga por aqui.

Comecei no 5x agora e estou a gostar do ambiente.

Há por ai algum clan tuga ou maioritariamente tuga que esteja a recrutar? :)

Cumps
 

Users who are viewing this thread

Верх