TUGAS (1 Viewer)

  • Автор темы TUGA
  • Дата начала
T

TUGA

Guest
Boas pessoal

Há muitos Tugas a jogar aqui?
Há algum clan só de Tugas ou em que a maioria é?
 

bloodeh

New member
Регистрация
02.09.2009
Сообщения
133
Реакции
0
Баллы
0
nao faço idea
 

maelstorm1

New member
Регистрация
30.09.2009
Сообщения
40
Реакции
0
Баллы
0
bloodeh, vendida :D
 

razveck

New member
Регистрация
03.12.2009
Сообщения
2
Реакции
0
Баллы
0
AEW?
Tmb sou tuga seus baitolas. Se houver algum clan pt tanto melhor. Um clan br tmb n ficava mal :p Mas n kero zergs/scammers/ehuehuhuhuhsuehushusehs/etc
 
D

defluosoul

Guest
Bem, eu sou tuga... e tava a contar encontrar um clanzito fixe so d tugas/brs, sem grandes stresses... uma pessoa vem praki e pa jogar e divertir-se :p... Alguem já tomou iniciativa?
 
A

Anuka

Guest
Boas , alguem me sabe dizer como usar o sistema de votação , já me fartei de tentar votar de todas as maneiras possiveis e nada, alguma boa alma que saiba explicar?=

obrigado, Anuka
 

madVision

New member
Регистрация
26.10.2009
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
vais a https://forumen.rpg-club.net/, carregas em account dps fazes login com a  tua conta do char em que queres o coin; Carregas em L2TOP, vai-te aparecer uma pagina, dps clickas na imagem onde diz "Click here",  na pagina k surgir carregas no rect?ngulo onde diz L2TOP VOTE. dps aparece 2 rectangulos para preencher: no primeiro metes o codigo da imagem, no debaixo poes o teu nick, por exemplo "Anuka" e carregas ao lado.
segundo esta imagem k alguem ja postou:
b904b7a68fbf.bmp

? relativamente f?cil, lol
 
A

Anuka

Guest
Hmmm obrigado desde já pelo teu reply, eu ja tentei fazer isso, mas entro no server e não obtenho a coin de voto, já traduzi a pagina várias vezes, usei os o nick normal, com o prefixo (sugerido pelo k entendi na tradução) isto é nick, x30nick, x30 nick, e não obtive nada, isto em dias diferentes, já que aparece-me um texto em russo a dizer que só posso fazer um voto por dia e blablabla, sendo assim não me parece que esteja a fazer algo mal, vou continuar a tentar, obrigado :)

Boas Festas e óptima passagem de ano, Anuka
 
A

Anuka

Guest
Bem, mais 2 tentativas nos últimos dias, e não consigo mesmo, poderá ser algum problema relacionado com a minha conta? Alguém tem votado e recebido a moeda?

Obrigado, Anuka
 

madVision

New member
Регистрация
26.10.2009
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
Tenho recebido o coin todos os dias, nada de errado se passa :/
tens a certeza k aparece o teu nick na primeira página onde diz:
Char Name (! Use in L2TOP char name for rewards !)
e se no URL, onde escreves os endereços da net tiver :
(http://l2top.ru/index.php?servID=xxxx&act=vote&prefix=x30)
"prefix x30" quer dizer que não precisas de por o prefixo, e só escreves o teu nick sem o x30
 
A

Anuka

Guest
Haa só tentei uma vez dessa forma, tenho escrito sempre com o prefixo :p, vou tentar daqui a nada :)

Obrigado, Anuka
 

sped

New member
Регистрация
10.02.2010
Сообщения
2
Реакции
0
Баллы
0
the king has chegado.
 

sped

New member
Регистрация
10.02.2010
Сообщения
2
Реакции
0
Баллы
0

fukthisshit

New member
Регистрация
18.02.2010
Сообщения
91
Реакции
0
Баллы
0
lembras-te de mim bloodeh ? lol
 

msonix

New member
Регистрация
05.02.2010
Сообщения
13
Реакции
0
Баллы
0
EQUIPO BUGADE!
bandeira%20nacional1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Верх