SHADOW HUNTERS CLAN (1 Viewer)

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Horário de login 18:30 - 19:00/23:00 - 0:00.
Precisamos farmar muitas coisas e estamos nos organizando pra fazermos mais instances como Freya (quest pronta), Zaken, Laba, Frintezza, Labirinty, SOI, etc etc. Além de estarmos nos preparando pra ir farmar em LoA forever, porém ir farmar em tais locais com suportes de box fica difícil.

Também temos um clan com um pessoalzinho br aqui no Federation 7x e precisamos de mais pessoas ativas para fazermos mais atividades e aceitar War de outros clans ^_^
Também queremos dominar um fortress mas infelizmente não o fazemos porque não temos players suficiente pra mantê-lo.
Também temos ally com um clan internacional. Tem tudo pra crescer, só precisamos de players ativos pra isso.
Muitos começaram o jogo no server e foram invitados pro nosso clan porém não continuaram o jogo, talvez por não terem se adequado a um servidor onde os burros russos não sabem nem falar ingles e ainda querem que nós aprendamos russo. Não estou nem aí, problema é deles. Todo jogador de L2 que se preze e jogue em um servidor internacional (não apenas russo), deve saber o básico do ingles para melhor comunicação.
Interessados pm Muri, Khian, Luizkvera, Targus, Azuki ou Uryu in game.
 

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
OP
OP
M

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
OP
OP
M

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
up
vão bora povo quero pegar uns rbs e instances, quero aceitar a war e cair pra dentro no pvp go go go
 

Lusitano

New member
Регистрация
27.03.2013
Сообщения
10
Реакции
0
Баллы
0
Olá!

Vocês só estão a recrutar SD/SWM ?

Cumprimentos
 
OP
OP
M

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Não, estamos recrutando todos todos todos.
manda pm ingame Muri, Azuki, Luizkvera, Khian, Targus ou Uryu.
 

nhaka

New member
Регистрация
26.07.2013
Сообщения
18
Реакции
0
Баллы
0
Ainda jogam no server? Tentei mandar pm mas ninguém estava ON.
 

Users who are viewing this thread

Верх