RPG Russia (Abertura em Outubro) (1 Viewer)

xKami

New member
Регистрация
20.08.2014
Сообщения
3
Реакции
0
Баллы
0
Boas pessoal Pt/Br quem é que esta a pensar jogar e quem é que quer fazer ai uma CP?
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Sei lá rsrs ;D
Pessoal la do dex ta saindo, www.beyond.lt ta com uma populacao mais ou menos só que com muitos bugs.
Por enquanto tem br pacas no dex, fica bem vazio a noite o server, mas durante o dia ainda tem gente jogando.
Se este novo servidor for H5 3 ou 5x da pra pensar, se um pessoal vier junto claro.
 
OP
OP
X

xKami

New member
Регистрация
20.08.2014
Сообщения
3
Реакции
0
Баллы
0
em principio pelos votos deve ser Gracia Final x5
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Se for GF to fora, só jogo H5 mesmo.
Tem tantas sugestões pra melhoria da crônica, se o Oficial abrisse um ou dois servidores H5 com devidas melhorias certamente teria uma população muito grande, porém isto é um sonho tão tão distante; já teve muita discussão por isto nos foruns lá do oficial rsrs.
O pessoal br que tava jogando no Federation 7x foi saindo com o tempo ao ver que os russos dominavam tudo, o problema mesmo são os caracteres russos, mas emfim a população do rpg club é realmente grande.
Vamos ver no que vai dar, por enquanto quem quiser loga lá no Arion 5x www.lineage.ro, playdefo.com, lineage.ru.
Meu nick lá é Luz.
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
ah e se alguém souber de um outro servidor H5 que tenha uma população legal e gente pra jogar e seja H5 5x só falar ae.
 

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
eu e meu irmao estamos tentando montar uma CP pra começar no server h5, eu vou de SK e ele de GH qualquer outra classe que componha uma CP meele será bem vinda...qualquer coisa entra em contato comigo ou tezuda aqui no forum vlw abraço
 

Users who are viewing this thread

Верх