Quem ae sabe Sobre Elemento Lv 9 e 12? (1 Viewer)

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Bem nesse post tenho intuito de saber quem aki (Brs/Tugas) Sabem como conseguir Elemento nivel 9 e 12 (Jewel e Energy elemental) consegui imformação sobre isso na Deep Web num fórum Russo.Alguem mais ae tem informção e sabe como conseguir os Jewels e Energys(Element Lv9 e Lv12)?
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Ninguém? Pensei que iria encontra pelo menos uma pessoa que soubesse! ;D
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Você quer saber onde se encontra cristais? Não jogou no Hi5 ainda?
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Voc? quer saber onde se encontra cristais? N?o jogou no Hi5 ainda/
Crystais = LvL 7 s?o muito f?ceis de pegar Kirin xD Eles ate drop?o de mobs no H5! Estou falando sobre esses elemento fudidamente raros(lvl 9 e 12 Jewels e Energys) que poucos muito poucos jogadores de L2 Conhecem mesmo tendo jogado H5 antes!
Tive muita dificudade em descobrir eles como falei precisei entrar na deep web para encontrar um forum russo sobre L2 que possuia a informa?o.
Tinha curiosidade em saber se mais algu?m (Br/Tuga) Sabia sobre esse itens raros :D
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Tb n sei, mas gostaria de saber, qd obter essa informação repassa ;D
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
HellcannoN сказал(а):
Tb n sei, mas gostaria de saber, qd obter essa informa?o repassa  ;D
Como falei no post la encima depois de umas 3 semanas procurando sobre ele eu encontrei a informa?o em um Forum Russo na Deep Web mas n?o posso simplesmente passar a informa?o  :-\ deixa eu te explicar uma pessoa com essa informa?o causa uma diferen?a um tanto que grande num servidor imagine uma pessoa com 300 de elemento na arma ou seja ela e N?vel 7 de elemento que e usado crystais para pegar esse n?vel.O elemento N?vel 12 alcan?a 600 de elemento e como ter o dobro de vantagem do oponente uma diferen?a insana para party fight ou Olymp?adas ate mesmo numa siege
por isso n?o da pra simplesmente liberar essa informa?o. Criei ate um post na area do f?rum destinada ao L2 Federation
para saber se algu?m mais conheceria a informa?o, como eu esperava ningu?m mais sabia falaram ate que eu estava louco ou falando coisas sem sentido. Mas sim o elemento lvl 9 ou o 12 existem e causam diferen?as enormes num servidor
como aconteceu no Cadmus  :-\
 
W

WhiteKiller

Guest
element jewel não é do l2off ou dc ..
e sim de alguns l2j apenas, que não é uma versão boa nem ao menos retail que eu saiba.
ou seja, você só encontra elemental jewel em algum server que seja l2j. Que por sinal é bugado pra caramba :)

PS: eu ouvi falar que era assim, não tenho certeza.
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
WhiteKiller сказал(а):
element jewel n?o ? do l2off ou dc ..
e sim de alguns l2j apenas, que n?o ? uma vers?o boa nem ao menos retail que eu saiba.
ou seja, voc? s? encontra elemental jewel em algum server que seja l2j. Que por sinal ? bugado pra caramba :)
PS: eu ouvi falar que era assim, n?o tenho certeza.
White mano os Elements 9 e 12-] Jewels e Energies s?o , existem e ja os tive em todos o 3 officiais que j? joguei! Eles podem ser conseguidos em qualquer L2 High Five Tanto L2j como L2 Official pois j? testei e o estrago que eles fazem imenso em quem n?o os tem  :-\
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Bom o lado positivo e pq ate agora nenhum gringo disse saber sobre eles e acreditam que eles nem existem ;D
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Eu nunca vi esses negócios aí. Até hoje colocava elemento nas armors e weapons somente até 60-150 com stone e 120-300 com crystais, também é meio difícil ver que existe um negócio desse e poucos players sabem, mas não posso deixar de acreditar. E como o lucky pig que existe, mas nunca vi alguém mencionar.
Mas então como fazemos pra ter essas paradas no H5?
 
W

WhiteKiller

Guest
então simplismente na maioria dos servidores está desativado ...
pois já joguei h5 retail, l2dc, e off files, e não tinha elemental jewel.
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
WhiteKiller сказал(а):
ent?o simplismente na maioria dos servidores est? desativado ...
pois j? joguei h5 retail, l2dc, e off files, e n?o tinha elemental jewel.
isso por que ninguem sabia como conseguilos  ;D
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Eita Lord, achei teu depoimento:

http://www.youtube.com/watch?v=NfLYS0-Mc08

:'( :'( :'(
 

SerialPlayer

New member
Регистрация
28.06.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
HellCannoN tu ta jogando no H5, pensei que vc ia estar no 3x...to com uma cp lá, quer vir não?
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
A cp de vcs ta q lvl lá? ' Kirin ' abandonou mermo neh rs
 

SerialPlayer

New member
Регистрация
28.06.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
ela ta 60+, só que estamos vendo a possibilidade de migrar pro 7x, e montar uma cp archer...se te interessar....

 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Na verdade n vale a pena vcs jogarem no 7x, sinceramente. Todo mundo ja esta Top la e SUBado. Apesar do 3x ter mais tempo, é mais dificil e consequentemente mais divertido. N sei como anda o 3x, mas sei q tem mais gente. Enfim repito,eu n trocaria de server,pq n seria válido vcs migrarem ao 7x sabendo q todos la ja estao mt fortes (devido a facilidade da cronica+ rate 7x). Bom se realmente vcs tiverem enjoado do 3x a solução seria jogar no servidor Oficial. (Todo mundo ja esta mt forte no 3x???) Abraços
 

SerialPlayer

New member
Регистрация
28.06.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Tem muita gente forte mas nada comparado ao 7x. E outra ficamos mesmo no 3x, qualquer coisa pm em Sherazade ou Allemaunn no 3x. nos vemos in game.
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Blz então brother! Outra coisa, tem algum clan BR/PT no 3x decente? abraços
 

SerialPlayer

New member
Регистрация
28.06.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Clan mesmo eu ainda não ouvi falar não, mas concerteza tem uns espalhados nos clans gringos. E vc está jogando algum server hoje em dia?
 

Users who are viewing this thread

Верх