NOVO SERVER !!!!!!! alguém? (1 Viewer)

OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Kkkkk Vlw Shiina e não se preocupa que se eles vierem falar merda eu acabo com eles. rsrsr
Vo fica dando up lá td dia até que apareça algum admin. ;)
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Mas há gajos mesmo estupidos -.- , nao querem que o server abra para irem para a praia , e por causa disso os outros ficam na merda nao ? Se querem ir para a praia vao , ninguem os manda jogar lol
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Também acho!
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
cara esses russos são retardados demais, eles preferem não jogar para não deixar outras pessoas jogarem pqp
 

SerialPlayer

New member
Регистрация
28.06.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Eae gente já descobriram a possível data de abertura desse novo servidor???
O servidor é grande, já ví em alguns vídeos, estou pensando em jogar aqui...se alguem souber quando ele vai realmente abrir, vai ser uma boa....posso até chamar uma galera tbm
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
HellcannoN сказал(а):
cara esses russos s?o retardados demais, eles preferem n?o jogar para n?o deixar outras pessoas jogarem pqp
S?o mais que retardados , mas infelizmente nao sao so os russos -.- . Agora la por eles querem ir para a praia , o resto tem de ficar sem jogar so por causa deles nao ? Que escolham , praia ou l2 -.- , ninguem os obrigada a jogar , gente estupida mesmo -.-
SerialPlayer сказал(а):
Eae gente j? descobriram a poss?vel data de abertura desse novo servidor?
O servidor ? grande, j? v? em alguns v?deos, estou pensando em jogar aqui...se alguem souber quando ele vai realmente abrir, vai ser uma boa....posso at? chamar uma galera tbm
Infelizmente at? agora so disseram que ia abrir no outono l? deles (que por acaso tbem ? o meu xD) , o HellcannoN j? fez um post para os admins sobre a poss?vel data de abertura mas ate agora ningu?m respondeu , so pessoas est?pidas que n?o querem que o server abra j? para poderem ir para a praia  -.-"
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Acho q a staff desse servidor n faz questão de olhar os posts... :-\
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Secalhar têm muito trabalho =/
 

Devas1

New member
Регистрация
21.06.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
server ta demorando muito pra abrir...comecei a jogar com a minha cp em um low rate interlude x5,se alguem tiver afim de jogar ta aqui o link http://www.lineage.ro/ muito bom o server sem donate e server novo ,acho q nao tem nem 3 meses..
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Devas сказал(а):
server ta demorando muito pra abrir...comecei a jogar com a minha cp em um low rate interlude x5,se alguem tiver afim de jogar ta aqui o link http://www.lineage.ro/  muito bom o server sem donate e server novo ,acho q nao tem nem 3 meses..
Sim, j? joguei ai e esse server ? muito bom um dos melhores junto com esse aqui, mas n tem servidor novo. Todos j? est?o full S nobless. rs Sem d?vidas jogar com amigos ? muito bom, mas jogar com amigos em servidor novinho ? melhor ainda!
Eu acho q vou parar de jogar L2, esperar at? setembro n rola  :-\
Desejo sorte ? todos, abra?os
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Bem, eu continuo a jogar no x15, enquanto o novo server não vem XD , ao menos sempre vou jogando alguma coisita XD
 

Devas1

New member
Регистрация
21.06.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
HellcannoN сказал(а):
Devas сказал(а):
server ta demorando muito pra abrir...comecei a jogar com a minha cp em um low rate interlude x5,se alguem tiver afim de jogar ta aqui o link http://www.lineage.ro/  muito bom o server sem donate e server novo ,acho q nao tem nem 3 meses..
Sim, j? joguei ai e esse server ? muito bom um dos melhores junto com esse aqui, mas n tem servidor novo. Todos j? est?o full S nobless. rs Sem d?vidas jogar com amigos ? muito bom, mas jogar com amigos em servidor novinho ? melhor ainda!
Eu acho q vou parar de jogar L2, esperar at? setembro n rola  :-\
Desejo sorte ? todos, abra?os
cara comeca a jogar nesse server interlude 5x q eu to jogando,to curtindo muito e tem vaga pra mais um na minha cp,o server ? novo,geral lowlv ainda,vou jogar nele ate abrir esse GF..
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Devas сказал(а):
HellcannoN сказал(а):
Devas сказал(а):
server ta demorando muito pra abrir...comecei a jogar com a minha cp em um low rate interlude x5,se alguem tiver afim de jogar ta aqui o link http://www.lineage.ro/  muito bom o server sem donate e server novo ,acho q nao tem nem 3 meses..
Sim, j? joguei ai e esse server ? muito bom um dos melhores junto com esse aqui, mas n tem servidor novo. Todos j? est?o full S nobless. rs Sem d?vidas jogar com amigos ? muito bom, mas jogar com amigos em servidor novinho ? melhor ainda!
Eu acho q vou parar de jogar L2, esperar at? setembro n rola  :-\
Desejo sorte ? todos, abra?os
cara comeca a jogar nesse server interlude 5x q eu to jogando,to curtindo muito e tem vaga pra mais um na minha cp,o server ? novo,geral lowlv ainda,vou jogar nele ate abrir esse GF..
Obg pelo convite, mas pra mim nao vale a pena me dedicar a algo q nao darei continuidade. Boa sorte ae, abra?o
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Eae pessoal, alguma novidade? Por onde vcs jogam? abraço
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Boas , alguem vai para o novo server GoD ?
 
W

WhiteKiller

Guest
eae galera, gostaria de saber se tem algum clan já meio formado pra iniciar no novo server?
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
Bixo.
Tem VARIOS br's que irão migrar de outros servidores para o novo servidor GF.
Uma grande parte do clan que eu estou jogando agora ( weeD ) ira vir tambpem.
Se tivesse BR's decentes ainda até animava formar meu clan novamente ou uma CP bacána.
Só que pelo visto irei jogar em uma CP gringa, do Sadick. Factors
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Bem, to pensando seriamento em voltar jogar. Eu e mais 2 irmãos, jogamos desde a C1, muita experiencia, entao se for o caso podemos nos agrupar numa boa CP. ( 3 PC's :) ), fala ai com teu clan e ve. Abraço
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
passa seu msn por MP e agente conversa. :)
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
Tem ts?
Se tiver te passo 1 ip e ve entra para conversarmos. até melhor :)

msn: [email protected]
 

Users who are viewing this thread

Верх