NOVO SERVER !!!!!!! alguém? (1 Viewer)

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Olá pessoal, primeiramente gostaria de saúdar a todos amantes de L2 e saber se alguém estará disposto a jogar no novo server Low Rate GF (ao menos é oq parece nas poll) que eles irão abrir em breve. Gostaria de saber se ainda existe população BR/Tuga nos outros servers? Já joguei aqui a muito tempo atras e achei ótimo, o unico defeito é que os Shop eram tudo em 'russo' !!! rsrs Tenho uma pequena CP formada por mais 2 irmãos q estarao dispostos a jogar. Esse será o último server de L2 que irei jogar (sempre digo isso rs ) definitivamente então seria interessante nos agruparmos com pessoas que tenham noção de game e espírito de equipe para comandarmos!

Enfim, fico por aqui no aguardo de respostas e abraço à todos
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Cade o pessoal? Ninguém anima? Já tenho uma party com 7 pessoas rs. Vou fazer WC de main mesmo. Vamo nessa galera gogogo! Server novinho e GF q eh facil de upar (kamaloca etc...) ! post ai quem estiver em duvida
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Olá , sou tuga e quando o novo server abrir tbem vou mais uns amigos para la , tudo tugas :D , no x15 ainda existe algum pessoal tuga :p
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Shiina сказал(а):
Ol? , sou tuga e quando o novo server abrir tbem vou mais uns amigos para la , tudo tugas :D , no x15 ainda existe algum pessoal tuga :p
Legal mano, assim poderemos at? formar um clan! Temos q divulgar para mais pessoas. Abra?o e aguardando mais respostas
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Eae galera como é que é ? Vamos comandar esse server Poha! Com certeza esse server vai ter uma população constante de 2k, sem contar q na estreia essa populaçao duplica! Já temos um pessoal Tuga que vem e cade os BRs? Ah, alguem sabe dizer uma data especifica de quando começa o 'outono' na Rússia?rs Aguardando respostas e abraço à todos
 

monteiro

New member
Регистрация
16.12.2010
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
Boas pessoal!

pela dificuldade que tenho em encontrar tugas no rpg x15 não estava nada à espera de um tópico em português x)

sim, pelo menos eu ainda continuo a jogar no x15 e se abrir um novo server, dependendo das taxas, não me importo de recomeçar!

espero por mais novidades,
abração
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
monteiro сказал(а):
Boas pessoal!
pela dificuldade que tenho em encontrar tugas no rpg x15 n?o estava nada ? espera de um t?pico em portugu?s x)
sim, pelo menos eu ainda continuo a jogar no x15 e se abrir um novo server, dependendo das taxas, n?o me importo de recome?ar!
espero por mais novidades,
abra?o
+1  =DDDD gogo!
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Que classes vcs pretendem fazer ??? To pensando em WC... Alguem ja tem pt full?
 

Devas1

New member
Регистрация
21.06.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
To pensado em vir jogar nesse server se tiver muitos players,to atras de uma cp e jogo de DD
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Devas сказал(а):
To pensado em vir  jogar nesse server se tiver muitos players,to atras de uma cp e jogo de DD
Com certeza ter? muitos players ON meu amigo da uma olhada no x15:
http://www.youtube.com/watch?v=SMY6X9XO_C4
Quase 10k e meio on! Chega ai brother ser? muito bem vindo! ( tu joga de destroyer?)
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Se tudo correu bem eu ja tenho quase uma cp montada , tudo tugas amigos :D
Eu jogo de EE :pPP (e btw , nao é mano :p é mana hahahah)
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
monteiro сказал(а):
Boas pessoal!
pela dificuldade que tenho em encontrar tugas no rpg x15 n?o estava nada ? espera de um t?pico em portugu?s x)
sim, pelo menos eu ainda continuo a jogar no x15 e se abrir um novo server, dependendo das taxas, n?o me importo de recome?ar!
espero por mais novidades,
abra?o
e ja agora "Shiina se quiser :pP
 

Devas1

New member
Регистрация
21.06.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
HellcannoN сказал(а):
Devas сказал(а):
To pensado em vir  jogar nesse server se tiver muitos players,to atras de uma cp e jogo de DD
Com certeza ter? muitos players ON meu amigo da uma olhada no x15:
http://www.youtube.com/watch?v=SMY6X9XO_C4
Quase 10k e meio on! Chega ai brother ser? muito bem vindo! ( tu joga de destroyer?)
Ainda nao ta nada decidido,mas provavelmente irei jogar de TH...mas nao sei,depende de qtos amigos forem comecar aqui comigo tb...;)
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Shiina сказал(а):
Se tudo correu bem eu ja tenho quase uma cp montada , tudo tugas amigos :D
Eu jogo de EE :pPP (e btw , nao ? mano :p ? mana hahahah)
Foi mal querida  ;D . ( tem faceb. ?)
Galera, eu estava pensando em pedir pros admin fazerem uma 'poll' para a data de abertura do server, especulando o melhor m?s para sua inaugura?o. Eu assim como muitos pretendemos jogar nele, mas se o server sair apenas em meados de setembro ou + , provavelmente n irei ingressar nessa. Gostaria de pedir a ajuda de vcs para dar um 'UP' no post q farei para os admin (qd terminar eu coloco o link).
Grato e abra?o a todos
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Galera ta ai o texto em portugues oq vcs acharam?

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a Staff do RPG-Club pela qualidade superior e honesta dos servidores. Bem, venho aqui em nome de varias nacionalidades para debater a respeito do Novo e bastante promissor servidor low rate que vocês anunciaram. O assunto seria a data de abertura do servidor na qual favoreceria a maioria dos jogadores, e da staff claro! Acredito que uma votação seria muito interessante agradando a todos. Meu clan por exemplo 22 pessoas, pretendemos jogar nele, mas apenas se a data de abertura do servidor não passasse de agosto. Todo dia sai servidores novos e jogos novos então seria de uma certa forma burrice esperar muito mais tempo. Sem dúvidas eu e grande parte do meu clan iremos colaborar com doações ( não por itens, mas pela alegria de jogar num bom servidor). Enfim estou aqui a propor novamente uma Poll:

1 - julho
2 - agosto
3 - setembro
4 - novembro, dezembro... 2062

Eu e mais centenas de pessoas votaríamos em 'Julho' ! Não tem lógica esperar tanto tempo porque quanto mais tempo se passar, menos pessoas jogam L2

grato e aguardando respostas

...... ---] O link https://forumen.rpg-club.net/index.php/topic,29336.0.html

Não esqueçam de ficar dando apoio lá ( Up ). Abraço a todos
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Infelizmente não sei se vão fazer essa poll, porque já disseram que iria ser no outono deles , ou lá o que foi.
Mas na minha opinião gostava que abrisse já em Julho/Agosto . Muita gente já disse que era bom que abrisse já , porque se for lá para Setembro/Novembro muitos começam com a escola e universidades e não podem jogar porque têm de estudar.
Mas pronto , espero que eles ponderem as opiniões da maioria :D
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Shiina сказал(а):
Infelizmente n?o sei se v?o fazer essa poll, porque j? disseram que iria ser no outono deles , ou l? o que foi.
Mas na minha opini?o gostava que abrisse j? em Julho/Agosto . Muita gente j? disse que era bom que abrisse j? , porque se for l? para Setembro/Novembro muitos come?am com a escola e universidades e n?o podem jogar porque t?m de estudar.
Mas pronto , espero que eles ponderem as opini?es da maioria :D
Posta isso em ingl?s l? Shiina, com certeza vai ajudar e dar UP. Precisamos do m?ximo de pessoas dando apoio l?, pra pelo menos eles nos darem uma resposta.
abra?os
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Amanha dou la um up ao post , agora ja e tarde e vou dormir xD passo-me bue com as pessoas so a dizerem mal e a fazer flame -.-''
 
OP
OP
HellcannoN

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Blz, to aguardando essa força :)
 

Shiina

New member
Регистрация
03.10.2011
Сообщения
151
Реакции
0
Баллы
0
Pronto , done :D
Espero nao levar com nenhum flame ]_] nao queiram ver uma rapariga chateada e a responder ao flame hahahahahah
 

Users who are viewing this thread

Верх