Meele CP BR / Inter (english) LF ( BD ) H5 sever (1 Viewer)

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
We trying to start a Melee CP for the new upcoming server h5
if u want to play with us plis reply telling ur class and ur time to play

Quem estiver afim de começar junto com agente deixa o recado ai em baixo, vamo pra cima dos gringo xD

CP quase pronta so falto o BD quem tiver interessado entrar em contato comigo ou Tezuda

 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Qual foi Di3go tu tava onde? eu já te vi em algum server.
Era lá no dex mesmo, no Arion?
tu era do Olympus? ou tava no rpg club 7x mesmo?
eu sempre jogo com nick Kirin (anão) ou Muri
 
OP
OP
D

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
opa muri (luz) era do dex-Arion clanzin br do (legend) ... tenho uma foto contigo matando o cherub galaxia la em toi xD vc era da ally eu acho; sim o Devastador do meu clan no Arion ta jogando no Gracia final desse server mas eu vou esperar msm o H5, tamo tentando montar essa cp pra chegar chegando xD
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Ah saparada mesmo, lembrou até o nick da elfa feia lá aueaheuaheah
Deixa rolar eu nem sei se vou jogar não, mas se for aviso.
Tem um povo mesmo jogando o GF, mas se for pra jogar isso pra depois geral migrar pro H5 nem prefiro iniciar lá, e também os sets de armaduras tem bônus melhores no H5 heheheh.
Se eu jogar nem sei do que jogo ainda, sempre gostei dos anões, mas por eles não serem tão requisitados nas pts ramdoms pra rbs e instances nem sei qual vai ser.
 

Dougz

New member
Регистрация
01.11.2014
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Opa.

Voltando depois de milênios sem jogar L2. Qual o horário da PT? Classes que precisam e etc.
 
OP
OP
D

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
cara malz a demora pra responder ai mas meu irmao (tezuda) q ta organizando agora, acho q ele ja falou contigo e tinha o problema do horario.
 

kakinhom7

New member
Регистрация
03.11.2014
Сообщения
7
Реакции
0
Баллы
0
Opa amigo, estou querendo jogar o rpg, porem estou sem pt ainda, como ta a pt ai ?
 
OP
OP
D

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
cara estamos precisando de BD e SWS o resto parece q ta certo com os gringo xD
A CP ficou BR/Gringo parece q os gringo tem bastante experiencia entao tomara q de certo.

 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
D13G0 сказал(а):
cara estamos precisando de BD e SWS o resto parece q ta certo com os gringo xD
A CP ficou BR/Gringo parece q os gringo tem bastante experiencia entao tomara q de certo.
Po v?i eu quero jogar de sws e at? quero jogar em CP pra upar rapido e conseguir os equips junto com o pov?o, mas da pra eu jogar em CP n?o, tem nem como me comprometer em estar on line direto. Minha maneira de jogar hoje fica assim, se eu estiver on line, to dentro.
porque n?o da pra eu me comprometer com hor?rio n?o
 
OP
OP
D

D13G0

New member
Регистрация
02.10.2014
Сообщения
12
Реакции
0
Баллы
0
ae muri esse comportamento se encaixa em "drive", tipo agente ta full agora entao se quiser manter contato no jogo e entrar de drive acho q rola de boa mas tem q entender ingles pq a cp é 50/50% (Br/Int)
me fala tem nick no jogo q eu add la o meu eh esse msm xD
flw man abraço!
(eu tou lvl 52, na verdade era pra ta mais mas com os ataques ddos q o server ta sofrendo realmente atrasou,mas todo mundo ta mais ou menos no 50)
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
drive seria tipo assim: se o swm da cp de voces estiver off entao ai que eu entro pra cobrir ele?
Se for isso pra mim tudo bem cara, o ruim é quando eu estiver na pt e o cara logar e eu tiver que sair, mas se for isso tambem esquento não, nem to esquentando muito a cabeça com isso :)
De uma forma ou de outra sempre farei umas pts ramdom e corro atras das paradas por mim mesmo, mas daí se meu nick não for Muri vai ser Luz como era lá no outro.
 

Users who are viewing this thread

Верх