[H5 3x] CP MELEE - BR (1 Viewer)

SuperMalako

New member
Регистрация
21.11.2016
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Salve!
Eu e um grupo amigos iremos come?ar no H5 3x que ir? abrir e estamos procurando jogadores para nossa CP:
Somos gente boa pra carai, todos aqui trabalham e estudam. Nosso principal objetivo ? a divers?o sem cobran?as, estamos procurando jogadores ativos nas classes:
SE - VAGO
INFO:
Prime Time: 20:00 h / 03:00 h(Hor?rio de Brasilia)
Utilizamos o discord como meio de comunica?o, quem tiver interesse entrar em contato
aqui mesmo pelo f?rum ou se quiser entrar em nosso discord p/ trocar uma ideia ser? bem-vindo!
https://discord.gg/qaGn5dT
Bom jogo a todos!

 

Tuxo

New member
Регистрация
23.11.2016
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
PM Tuxo ingame

estamos com um grupo no server tb
 

Kula

New member
Регистрация
18.02.2010
Сообщения
22
Реакции
0
Баллы
0
boa tarde amigos, estou querendo jogar no x3 tbm, meu horario e das 15,00 as 21,00 caso tiverem vaga na cp crio o char... ou se ja tiver criado posso pilotar agradeço
 
OP
OP
SuperMalako

SuperMalako

New member
Регистрация
21.11.2016
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Kula сказал(а):
boa tarde amigos, estou querendo jogar no x3 tbm, meu horario e das 15,00 as 21,00 caso tiverem vaga na cp crio o char... ou se ja tiver criado posso pilotar agrade?o
Salve Kula, ainda temos vaga para sws e dd... Mas se for jogar de outra classe e tiver sozinho pode chegar la no nosso discord, ficamos online mais pela noite pq geral trabalha. At?!
 

K0RING4

New member
Регистрация
01.12.2016
Сообщения
1
Реакции
0
Баллы
0
Estou COMEÇANDO A JOGAR NO H5 3X e gostaria de saber se ainda tem vaga para novos membros? Também trabalho no momento não estou na faculdade . Como trabalho por escala 12x36; nas folgas costumo logar pelo dia, manhã ou tarde ;

 
OP
OP
SuperMalako

SuperMalako

New member
Регистрация
21.11.2016
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
K0RING4 сказал(а):
Estou COME?ANDO A JOGAR NO H5 3X e gostaria de saber se ainda tem vaga para novos membros? Tamb?m trabalho no momento n?o estou na faculdade . Como trabalho por escala 12x36; nas folgas costumo logar pelo dia, manh? ou tarde ;
Salve K0RING4, no momento estamos com vaga para SE! Se tiver interesse entre no discord trocar uma ideia, ficamos online mais pela noite! bom jogo!
 

Kabut

New member
Регистрация
20.11.2014
Сообщения
61
Реакции
0
Баллы
0
Opa..vcs já montaram o clan? Qual é o nome?
 

Users who are viewing this thread

Верх