Federation 7x - SK LF CP (1 Viewer)

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Futuro Shillien Templar a procura de uma Constant Party(melee/mage preferencia melee) 8 Anos de Experiencia no L2 hero em todos os 3 officiais(EU,RU,US) [Conhecimento sobre elemento LvL 9(Jewels) e 12(Energys)] por favor mandar pm ou addicionar o skype-] vladimirlycanus  
Hor?rio Dispon?vel(-3 GMT) 18:00 as 03:00
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
HellcannoN сказал(а):
pois e to procurando uma parte completa ou quase se conseguisemos + gente daria pra n?is fazer uma CP! jogo L2 desde o Preludio xD antes do C1 essa porra inaugura?o do L2 :D Joguei no US o Goddess of Destruction Peguei o Primeiro Hero de Sigel knight la mas odiei a cronica e quitei a cronica que mais gosto e o H5 mesmo por min foi a melhor
posso te dar umas dicas do H5 depois mesmo que n?o venhamos a nos tornar membros da mesma pt :D
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Verdade, bom vi na area destinada a 'CLANS' do x7 que tem mais uns 4 ou 5 players esperando pra fechar a CP tb.
De repente poderiamos nos agrupar.
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Vocês dois são os que mais tem frequência no forum, dos BRs, eu estou acompanhando todos os dias.

Ae jogar desde o Prelude é sacanagem XD Muita raça de tempo heheheheh

Bom galera, só falta liderança pra nós montarmos um clan BR/Tuga. Eu ainda estou com 3 ou 4 amigos pra virem jogar aqui, todos gostariam de um clan BR/Tuga, tem bastante gente aí no forum já. Dá pra nós montarmos um clan e estou certo de que ele irá crescer com o tempo, novos jogadores irão surgir, mas só falta um líder pra isso, e depois esse líder escolhe mais alguns pra lideraram o clan com ele, pra não ficar tudo pra cima do cara só né.
Eu não pósso ser lider, não sou no life, mas logo frequentemente, quase todos os dias. Porém eu ainda sou noob no L2, jogo desde o Gracia Parte 2 ou Final, e por aí até agora. Também não gostei do Goddess of Destruction, por isso estou iniciando aqui. Tem uma galera minha lá e tenho char criado lá também mas prefiro muito H5.
Bom, se não pintar uma liderança pra montar um clan BR eu vou me encaixar num clan internacional desses aí.
Nos vemos por aí pessoal
abs, :D
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Voc?s dois s?o os que mais tem frequ?ncia no forum, dos BRs, eu estou acompanhando todos os dias.
Ae jogar desde o Prelude ? sacanagem XD     Muita ra?a de tempo heheheheh
Bom galera, s? falta lideran?a pra n?s montarmos um clan BR/Tuga. Eu ainda estou com 3 ou 4 amigos pra virem jogar aqui, todos gostariam de um clan BR/Tuga, tem bastante gente a? no forum j?. D? pra n?s montarmos um clan e estou certo de que ele ir? crescer com o tempo, novos jogadores ir?o surgir, mas s? falta um l?der pra isso, e depois esse l?der escolhe mais alguns pra lideraram o clan com ele, pra n?o ficar tudo pra cima do cara s? n?.
Eu n?o p?sso ser lider, n?o sou no life, mas logo frequentemente, quase todos os dias. Por?m eu ainda sou noob no L2, jogo desde o Gracia Parte 2 ou Final, e por a? at? agora. Tamb?m n?o gostei do Goddess of Destruction, por isso estou iniciando aqui. Tem uma galera minha l? e tenho char criado l? tamb?m mas prefiro muito H5.
Bom, se n?o pintar uma lideran?a pra montar um clan BR eu vou me encaixar num clan internacional desses a?.
Nos vemos por a? pessoal
abs, :D
Bem mano tudo come?a pequeno que tal de come?o formarmos uma pt, apos depois podiamos emcaixar uma provavel pt nossa num clan tuga e assim sucessivamente com os outros jogadores nos vamos saber melhor oq pega com os tugas e ou outros jogadores brs random e ver como ficaria,N?o presisamos chegar e pah clan fod?o todo formado!Leva tempo pra fazer organiza?o logo agora que o servidor ainda nem abriu vamos saber melhor como vai ficar quando o servidor abrir! Vi vc falando em 1 post sobre as classes dos seus amigos talvez podesimos formar uma pt Meleeseria muito bom :D Bem vamos ver o que da no lan?amento do servidor :D
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Beleza então com o tempo vamos formando as pts. Meu nick será esse aí mesmo, show.
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
tem alguns amigos meus que tbm irão jogar o serv, ninguém tem clan ainda ou CP. ainda acredito que criar um clan BR nesse momento onde tudo esta começando seria muito bom pra unir a galera, sei que vai ter muito BR random perdido e upar solo é um saco, creio que deveríamos procurar um líder pois pessoas pra iniciar o clan existe. O que acham?
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Kheops сказал(а):
tem alguns amigos meus que tbm ir?o jogar o serv, ningu?m tem clan ainda ou CP. ainda acredito que criar um clan BR nesse momento onde tudo esta come?ando seria muito bom pra unir a galera, sei que vai ter muito BR random perdido e upar solo ? um saco, creio que dever?amos procurar um l?der pois pessoas pra iniciar o clan existe. O que acham?
pois e e uma boa o negocio e encontrar 1 bom L?der e alguns "Lideres" e o servidor depois de aberto ir procurando os Br random.
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Bom, eu deposito o meu voto em VC ' vladmirxk7', para ser o Líder do nosso possivel clan! Terá total apoio do que depender de mim e da minha/nossa PT. :D
 

Kheops

New member
Регистрация
17.11.2012
Сообщения
6
Реакции
0
Баллы
0
Também acredito que vladimirxk7 tem conhecimento de jogo para ser lider, no mais podemos ajudar na administração, voto nele!
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Kheops сказал(а):
Tamb?m acredito que vladimirxk7 tem conhecimento de jogo para ser lider, no mais podemos ajudar na administra?o, voto nele!
como citei em posts anteriores independente de minha habilidade ou experiencia n?o me vejo como o "L?der" de um clan mas eu poderia ser e bom grado 1 dos "Lideres".Pois tamb?m  nem de uma CP ainda fa?o parte estou esperando a oportunidade de encontrar 1 Melee party para fazer parte de 1 prov?vel clan Br/tuga as coisas v?o se ajeitar melhor quando o servidor for lan?ado  ::)
 
W

WhiteKiller

Guest
uma dica pra vocês, aprendam inglês e entrem em uma cp gringa .
é foda uma pt só de br, além de nós sermos reclamões, muitas vezes noobs, chatos e desistimos fácil.
Estou falando da maioria, não todos ^^
Já tive experiência em pt só de br, e pra mim nunca mais...
 
OP
OP
V

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
WhiteKiller сказал(а):
uma dica pra voc?s, aprendam ingl?s e entrem em uma cp gringa .
? foda uma pt s? de br, al?m de n?s sermos reclam?es, muitas vezes noobs, chatos e desistimos f?cil.
Estou falando da maioria, n?o todos ^^
J? tive experi?ncia em pt s? de br, e pra mim nunca mais...
Pois e vc tem Raz?o a maioria dos Br's tem algumas falhas porem gringos n?o s?o problema pra min xD
Pois sei Portugu?s,Ecolorhol,Ingles falar,ler e escrever :D Tamb?m sei Russo e Alem?o so ler e escrever  ::)
 

Users who are viewing this thread

Верх