CP BR PROCURANDO DRIVER! (1 Viewer)

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
Uma CP de Mages experientes no servidor. A CP estava completa ate 2 dias atras, quando o nosso driver de Sword Singer teve um problema no pc e perdeu parte da maquina, nao tendo previsao para conserto. Sendo assim, estamos a procura de um player que queira jogar com o Sword Singer na CP. N?s criamos a conta, para caso haja desist?ncia, nao desfalcar a party.
Procuramos players que gostem de jogar e nao vejam isso como uma obriga?o, eh INDISPENSAVEL pontualidade!
A galera ? super gente boa, clima descontra?do e pretendemos jogar de 18:30 as 23 hrs mais ou menos, podendo se iniciar um pouco antes ou terminar um pouco depois dependendo da anima?o da galera, mas o padrao ? esse, jogar de 2 a 3 hrs por dia de segunda a sexta.
Nao pretendemos competir com os russos, vms apenas fazer o nosso farm de boa e sem ser muito hardcore.
J? estamos no clan Infected Units.
Caso esteja procurando uma party fixa e queira jogar em grupo com uma galera gente boa. Entre em contato via PM ou fale aqui mesmo.
Uso do TS3, obrigat?rio!! Vms usar o do clan!
Setup da Party[[[
Soultaker - lDeco
Mystic Muse - Rebecca3
Archmage - Sharkboy
Elemental Summoner - Sesshoumaru
Dominator - Maridon
Cardinal - Caverexx (Leader)
Evas Saint - QueenOfHeaven
Spectral Dancer - Tryagain
Sword Muse - VAGA DISPONIVEL
 

Kula

New member
Регистрация
18.02.2010
Сообщения
22
Реакции
0
Баллы
0
boas olha sua imbox caverex ;)
 
OP
OP
OocaverexoO

OocaverexoO

New member
Регистрация
05.01.2011
Сообщения
158
Реакции
0
Баллы
0
Respondi la amigo, a principio ela fechou de novo, mas se eu tiver problemas novamente, eu te mando PM!
 

magesii

New member
Регистрация
12.03.2016
Сообщения
7
Реакции
0
Баллы
0
Estou começando essa semana, porém já tenho minha CP.... busco clã BR ou apenas BRs que queiram se ajudar in-game.

PM in-game Magesii

TS3 167.114.133.232:9987

Facebook: www.facebook.com/magesii

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Верх