CONSTANT PARTY MELEE LF PPL (1 Viewer)

casao

New member
Регистрация
16.08.2010
Сообщения
13
Реакции
0
Баллы
0
Somos alguns amigos q jogamos juntos procuramos pessoas dispostas a jogarem no msm horario q nos e q tenham vontade de jogar em equipe conosco, a maioria do pessoal aki tem entre 20 ~ 28 anos... portanto a grande maioria trabalha ou estuda e o tempo pra jogar nao eh mto extenso, rola mta brincadeira entre nos as vezes fica um pouco + pesado com alguns chingametos(as vezes as maes entram no meio :D) mas no outro dia todo mundo eh amigo d novo pois sabem q eh apenas um JOGO enfim... se vc acha q se enquadra no estilo da galera eh bem vindo para jogar conosco
PS: 2 sao nordestinos entao brincadeiras sobre paraibismo, rapadura ou cabeca chata sao frequentes : )
No momento somos:

Eva's Saint's -- 81 nobless
SoulHound -- 79 nobless
Adventurer -- 81 nobless
DoomCryer -- 82 nobless
Cardinal -- 79
Doombringer -- 79
Duelist -- 79 nobless

Oq precisamos:

Swordsinger, Bladedancer

o level e a gear nao importa oq importa eh ter tempo para jogar no msm horario q nos, todos podemos estar on a partir das 23:30 geralmente ficamos ateh 02:00 farmando... sempre ha akeles q logam mais cedo e os q ficam mais ateh + tarde esse eh o horario de farm da pt( horario q ficariamos em hellbound e etc)

a maioria do pessoal tem set S estamos terminando de colocar os elementos nos sets, apos isso comecaremos a farmar pesado em HB para pegarmos os dynastys e iremos procurar um clan para sieges/etc
interessados deixem um post aki ou mandem um pm via forum


 
L

last

Guest
Ola tudo beim ?!

entao eu me interesei bastante aki pelo server to terminando de fazer o donwload do freya hj !
mas como em qualquer server lowrate e dificil começar sozinho me interesei bastante pela party e parece q vcs sao beim legais mas tem um porem vcs precisao de 2 clases q eu simplesmente nunca joguei sempre joguei de dagger eu tava jogando um server low rate fatality mas o server acabo entao to afim de começar em outro! tenho 19 faço facul e tenho tempo disponivel todaas noites vcs usao ts? deixa aki oq usao e a sala p min falar com vcs obrigado ; )
 
OP
OP
C

casao

New member
Регистрация
16.08.2010
Сообщения
13
Реакции
0
Баллы
0

Users who are viewing this thread

Верх