Clan BR (1 Viewer)

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Quais são os clans brs do Federation? Há brs sem clans e tendo que ir para clans internacionais... Há algum?
 

Viny66

New member
Регистрация
07.12.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
Tenso!
Um server desse tamanho e nao tem nenhum clan BR.
Pelo menos eu n vi nenhum ate agora!
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
Isso é falta de ter uma pessoa que tenha MUITO tempo disponivel e que tenha bastante players com tempo disponivel ^^
90% dos russos são nolife, ficam em casa com medo do frio.
50% dos brs não trabalham. Tem que sair de casa se não morre no calor.
Bastante gente ja me pediu para criar um clã br aqui no federation, mas como migrei aqui a pouco tempo, na verdade menos de 24 horas e ainda meu char não esta equipado, level 64 ainda.
Então não tem condições.
Se tivesse uma galera pra ajudar ai poderia pensar ^^
 

Lexis1

New member
Регистрация
15.10.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
Precisa de um líder com voz ativa e experiente

O soneka ta com o clan br em que eu tava, nossa cp migrou p um clan internacional.
o que eu via em clan br, era dificuldade de montar CP, pois é dificil achar suporte, todos fazem seus chares matões,
e upam suportes de box ^^
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
Exatamente isso Lexis!
O povo te que abrir mão de querer ser xxmataox e jogar sozinho, pra jogar de suporte com CP.
Eu até to disposto a riar esse clã, mas preciso de players ativos que possa me ajudar de inicio.
 

Viny66

New member
Регистрация
07.12.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
Antigamente (no DEX Romeno por exemplo), existiam muitos, mas muitos BRs.
Agora, nesse RPG-CLUB, com 10k de player, eu n vejo meia duzia.
Não estou me referindo nem a clan mais (pq ja perdi a esperança de encontrar um). Estou me referindo a player BR mesmo.
Uma pena!
 

Mile

New member
Регистрация
05.09.2012
Сообщения
67
Реакции
0
Баллы
0
É. br hoje em dia não quer saber de farmar, crafta essas coisas.
Quer ter tudo na mão e mastigado.
Fora o fato que não abrem mão de uma classe atona para completar uma CP com 1 wc/bd/bsp =x
Queria muito monta CP BR decente e ativa, e muito mais um clan estruturado, mas a falta de BR aqui é muita =x
 

Lexis1

New member
Регистрация
15.10.2012
Сообщения
9
Реакции
0
Баллы
0
vi um clan br recrutando ..xforce
pm barbanegra ou debra :))
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
Opa, to mandando uma resposta bem atrasada né?! rsrsrs
Eu também joguei no Dex romeno 4x, meu nick era KIRIN e eu jogava de crafter.
Ae mano vocês tem razão que é difícil conseguir um clan br aqui, o ultimo que uns amigos meus estavam fizeram uma sacanagem com um deles que eles foram ainda kikados do clan, daí eu que não tinha entrado no clan, não entrei mesmo.
Eu e uns amigos estamos jogando no RPG Club desde o 1 dia de criação dele, porém havíamos parado de jogar exatamente por falta de clan... Agora estamos voltando, nós somos uma CP melee 1 Duelist, 1 Grand Kavathari, 1 Spectral Dancer e 1 Warlord. Temos uns buffers de suporte.
Nós estamos mais ativos agora jogando quando podemos durante a noite, a partir das 19 horas. Nós estamos num clan que fala ecolorhol e inglês, os caras são legais, mas faria questão de sair deles caso houvesse um clan br estruturado.
Bom se você pensa que não tem muito br neste servidor está enganado. Talvez alguns já tenham saído por falta de clan br, mas tem muito espalhados por aí mano, com o tempo você vai encontrar, tem muito br espalhado neste servidor, tem br até em clan russo com CP br.
Em fim manolo, se você quiser montar o clan br já ganhará de cara 4 membros, o nosso warlord não pode jogar tanto devido a trabalho, mas os outros estão bem ativos.
Mas o problema de clan BR é esse: ser ESTRUTURADO.
Geralmente largam a liderança pra alguns que nem conhecem direito e estes acabam arrumando algumas intrigas, quando um não faz o que o outro quer começam as brigas, pensam só em seu proprio char e não dão uma ajudinha ao outro, e se não for ajudado fica bolado e começam as rixas dentro do clan. Por isso tem que ter um lider que tem voz ativa e que estipula uns outros bons players para liderarem com ele e que imponham atividades e certos bons costumes no clan.
Bom é isso, eu gostaria de fazer parte de um clan br Estruturado, e que tivesse participação no servidor também, raidboss, big bosses, Territory War, Sieges, Fortress Sieges, farms em partys etc etc etc....
 

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Muri сказал(а):
Opa, to mandando uma resposta bem atrasada n?! rsrsrs
Eu tamb?m joguei no Dex romeno 4x, meu nick era KIRIN e eu jogava de crafter.
Ae mano voc?s tem raz?o que ? dif?cil conseguir um clan br aqui, o ultimo que uns amigos meus estavam fizeram uma sacanagem com um deles que eles foram ainda kikados do clan, da? eu que n?o tinha entrado no clan, n?o entrei mesmo.
Eu e uns amigos estamos jogando no RPG Club desde o 1 dia de cria?o dele, por?m hav?amos parado de jogar exatamente por falta de clan... Agora estamos voltando, n?s somos uma CP melee 1 Duelist, 1 Grand Kavathari, 1 Spectral Dancer e 1 Warlord. Temos uns buffers de suporte.
N?s estamos mais ativos agora jogando quando podemos durante a noite, a partir das 19 horas. N?s estamos num clan que fala ecolorhol e ingl?s, os caras s?o legais, mas faria quest?o de sair deles caso houvesse um clan br estruturado.
Bom se voc? pensa que n?o tem muito br neste servidor est? enganado. Talvez alguns j? tenham sa?do por falta de clan br, mas tem muito espalhados por a? mano, com o tempo voc? vai encontrar, tem muito br espalhado neste servidor, tem br at? em clan russo com CP br.
Em fim manolo, se voc? quiser montar o clan br j? ganhar? de cara 4 membros, o nosso warlord n?o pode jogar tanto devido a trabalho, mas os outros est?o bem ativos.
Mas o problema de clan BR ? esse: ser ESTRUTURADO.
Geralmente largam a lideran?a pra alguns que nem conhecem direito e estes acabam arrumando algumas intrigas, quando um n?o faz o que o outro quer come?am as brigas, pensam s? em seu proprio char e n?o d?o uma ajudinha ao outro, e se n?o for ajudado fica bolado e come?am as rixas dentro do clan. Por isso tem que ter um lider que tem voz ativa e que estipula uns outros bons players para liderarem com ele e que imponham atividades e certos bons costumes no clan.
Bom ? isso, eu gostaria de fazer parte de um clan br Estruturado, e que tivesse participa?o no servidor tamb?m, raidboss, big bosses, Territory War, Sieges, Fortress Sieges, farms em partys etc etc etc....
Falou e diso tudo amigo.
Eu como ja liderei alguns clans em servidores brs como exeplo:
Lineageii 11x/55x (server br)
L2bw 15x (serverbr)
l22012 20x (russo)
Eu amo servidores low-rate, jogo uns mid apenas por divers?o e amigos.
Eu quero fazer 1 clan BR aqui no servidor.
S? que sozinho n?o da.
Se tiver outra pessoa que me acompanhe, ajude no clan, eu remonto o clan BR aqui no servidor :)
Tenho tudo que um lider pode ter.
Disponibilidade ( quase 24 horas por dia )
Caso alguem com um pouco de experiencia queira me ajudar a levantar o unico clan BR aqui
Mande MP aqui :)
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
A criação de um clan BR foi muito discutida antes mesmo de o server começar aqui no forum. Eu e uns amigos viriamos para cá jogar e abriríamos o clan br que sempre tinhamos em vários servers, porém o camarada que iria ser lider do clan decidiu ir jogar no Oficial junto com o clan Olympus que jogou no Dex 4x e tinha migrado pra lá. Como eu não gostava da crônica fiquei por aqui com alguns amigos.
Daí então discutimos acerca da criação do clan br, o que faltou pra o clan ser fundado no começar do server foi um lider. Algumas pessoas até sugeriram que eu liderasse, mas não da pra mim, eu só jogo durante a noite e não posso ficar até tarde, salvo os finais de semana.
Bom, seja o que for, meu nick no jogo é o mesmo aqui no forum, podem se comunicar comigo pro pm lá no jogo, é até melhor do que aqui. Eu estou disponivel pra entrar num clan br, a minha preocupação é conseguir um clan bom e equilibrado e organizado.
 

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Um clan bom vem com players bom.
Basta ter 4-7 pt's(para começar) BR decentes que da para levar ^^
Qual quer coisa manda email para imille
^^
 

medizis

New member
Регистрация
05.01.2013
Сообщения
69
Реакции
0
Баллы
0
***
n?o vai querer que eu poste print de tu dizendo que roubou a cp do clan do katina n?
o SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ai meu cu!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
***
Enquanto que um abriu um t?pico desnecess?rio o outro faz coment?rios baixos e rid?culos....
Infelizmente ? isso que n?s vemos de brs, eu n?o sei porque, e s?o essas coisas que tornam um clan desestruturado. Da? os players come?am a se separar. Por isso que pra um clan br ser aberto agora o l?der tem que ter voz ativa, ter participa?o, e autoridade no clan, assim como impor algumas regras e controlar os privil?gios dados aos players, al?m de, como eu j? disse, estipular uns players pare serem l?deres com eles.
Estamos aqui pra jogar galera e nos divertir, jamais isso deve nos afetar em algo na vida pessoal, e nem t?o pouco eu gostaria de esquentar a cabe?a com rixas no jogo, j? bastam os problemas de nossas vidas e as contas das Casas Bahia que n?s temos que pagar  :p
Em fim, continuo de olho aqui no forum pra saber se haver? uma alma com iniciativa pra criar o clan ou dar mais id?ias quanto a isso.
Valeu pov?o abs.
 

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Muri сказал(а):
***
n?o vai querer que eu poste print de tu dizendo que roubou a cp do clan do katina n?
o SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ai meu cu!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
***
Enquanto que um abriu um t?pico desnecess?rio o outro faz coment?rios baixos e rid?culos....
Infelizmente ? isso que n?s vemos de brs, eu n?o sei porque, e s?o essas coisas que tornam um clan desestruturado. Da? os players come?am a se separar. Por isso que pra um clan br ser aberto agora o l?der tem que ter voz ativa, ter participa?o, e autoridade no clan, assim como impor algumas regras e controlar os privil?gios dados aos players, al?m de, como eu j? disse, estipular uns players pare serem l?deres com eles.
Estamos aqui pra jogar galera e nos divertir, jamais isso deve nos afetar em algo na vida pessoal, e nem t?o pouco eu gostaria de esquentar a cabe?a com rixas no jogo, j? bastam os problemas de nossas vidas e as contas das Casas Bahia que n?s temos que pagar  :p
Em fim, continuo de olho aqui no forum pra saber se haver? uma alma com iniciativa pra criar o clan ou dar mais id?ias quanto a isso.
Valeu pov?o abs.
Falou e ddise tudo ^^
Existe players decentes jogando aqui. Mas infelizmente existe players como o WhiteKiller(Nephilim) que precisou roubar 1 CP inteira pra se equipar, dar rerol e no final parar d ejogar por que ninguem quis invitar ele em nenhuma CP. E depois fica defamando os outros por "magoas" pelo amor!
Enfim...
Como voces disse, caso apare?a uns players decentes... quem sabe ^^
 

Nephilim

New member
Регистрация
24.12.2012
Сообщения
74
Реакции
0
Баллы
0
TopZ сказал(а):
Muri сказал(а):
***
n?o vai querer que eu poste print de tu dizendo que roubou a cp do clan do katina n?
o SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ai meu cu!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
***
Enquanto que um abriu um t?pico desnecess?rio o outro faz coment?rios baixos e rid?culos....
Infelizmente ? isso que n?s vemos de brs, eu n?o sei porque, e s?o essas coisas que tornam um clan desestruturado. Da? os players come?am a se separar. Por isso que pra um clan br ser aberto agora o l?der tem que ter voz ativa, ter participa?o, e autoridade no clan, assim como impor algumas regras e controlar os privil?gios dados aos players, al?m de, como eu j? disse, estipular uns players pare serem l?deres com eles.
Estamos aqui pra jogar galera e nos divertir, jamais isso deve nos afetar em algo na vida pessoal, e nem t?o pouco eu gostaria de esquentar a cabe?a com rixas no jogo, j? bastam os problemas de nossas vidas e as contas das Casas Bahia que n?s temos que pagar  :p
Em fim, continuo de olho aqui no forum pra saber se haver? uma alma com iniciativa pra criar o clan ou dar mais id?ias quanto a isso.
Valeu pov?o abs.
Falou e ddise tudo ^^
Existe players decentes jogando aqui. Mas infelizmente existe players como o WhiteKiller(Nephilim) que precisou roubar 1 CP inteira pra se equipar, dar rerol e no final parar d ejogar por que ninguem quis invitar ele em nenhuma CP. E depois fica defamando os outros por "magoas" pelo amor!
Enfim...
Como voces disse, caso apare?a uns players decentes... quem sabe ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai fazer um curso de lineage ou volta pros teus servers 100000x kkkkkkkkkkkkkk
? uma piada mesmo, tsc tsc tsc
se quiser te dou uma aulinha ;)
 

TopZ

New member
Регистрация
10.02.2013
Сообщения
16
Реакции
0
Баллы
0
Nephilim сказал(а):
TopZ сказал(а):
Muri сказал(а):
***
n?o vai querer que eu poste print de tu dizendo que roubou a cp do clan do katina n?
o SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ai meu cu!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
***
Enquanto que um abriu um t?pico desnecess?rio o outro faz coment?rios baixos e rid?culos....
Infelizmente ? isso que n?s vemos de brs, eu n?o sei porque, e s?o essas coisas que tornam um clan desestruturado. Da? os players come?am a se separar. Por isso que pra um clan br ser aberto agora o l?der tem que ter voz ativa, ter participa?o, e autoridade no clan, assim como impor algumas regras e controlar os privil?gios dados aos players, al?m de, como eu j? disse, estipular uns players pare serem l?deres com eles.
Estamos aqui pra jogar galera e nos divertir, jamais isso deve nos afetar em algo na vida pessoal, e nem t?o pouco eu gostaria de esquentar a cabe?a com rixas no jogo, j? bastam os problemas de nossas vidas e as contas das Casas Bahia que n?s temos que pagar  :p
Em fim, continuo de olho aqui no forum pra saber se haver? uma alma com iniciativa pra criar o clan ou dar mais id?ias quanto a isso.
Valeu pov?o abs.
Falou e ddise tudo ^^
Existe players decentes jogando aqui. Mas infelizmente existe players como o WhiteKiller(Nephilim) que precisou roubar 1 CP inteira pra se equipar, dar rerol e no final parar d ejogar por que ninguem quis invitar ele em nenhuma CP. E depois fica defamando os outros por "magoas" pelo amor!
Enfim...
Como voces disse, caso apare?a uns players decentes... quem sabe ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai fazer um curso de lineage ou volta pros teus servers 100000x kkkkkkkkkkkkkk
? uma piada mesmo, tsc tsc tsc
se quiser te dou uma aulinha ;)
Preciso n?o meu camarada. apesar de n?o saber tudo sobre l2 e me achar um lolbr ladr?o.
Eu tenho meu clan chamado Nova, com pelomenos 40 players a minha disponis?o.
Caso voce ache que ? mentira, coloque no youtube "Clan Nova" ou "LeBathory"
Vai ver quem ? o lider do clan e vai ver que voce ? o unico retardado que gosta de aparecer em forum.
Por como voce mesmo disse.
Voce ? um player farmer. Por que em pvp ? uma merda!
Jogar l2 pra mata mob? at? minha v? ^^
 

Users who are viewing this thread

Верх