BDM CP Recruta portugueses (1 Viewer)

n3xus

New member
Регистрация
31.08.2012
Сообщения
8
Реакции
0
Баллы
0
Boas a todos.

Como diz o titulo somos uma cp (BDM= BigDickMillionairs) somos uma cp de de portugueses, estavamos a jogar no Renewal mas vamos entrar no novo server e como alguns dos nossos mombros não vão puder jogar aqui no rpg vimos com um grupo de 4/5 pessoas e estamos a recrutar os restantes aqui no forum procuramos gente capaz de jogar a classe necessaria para a cp e com um horario disponivel diariamente das 18 as 24.
Uso de ts é imperativo assim como a capacidade de jogar em equipa e não andar a chorar por items. Os items são divididos igualmente dando prioridade a equipar healers e dds primeiro. Ainda estamos a decidir se faremos nuker ou melle party, que será decidido uns dias antes da abertura via reunião com todos os membros.

+info Skype: mrsmithy24
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
Oi amigo, vc tb aceita BRs na CP?
 
OP
OP
N

n3xus

New member
Регистрация
31.08.2012
Сообщения
8
Реакции
0
Баллы
0
falta 2 pessoas que joguem das 18 as 24/01 gmt+0 para a party ficar xompleta
 

WickedFreak

New member
Регистрация
19.05.2010
Сообщения
5
Реакции
0
Баллы
0
Boas!
Estou disposto a voltar a jogar , mas gostaria de cp, posso jogar com qql classe e meu horário é das 18-24 gmt -3 e tenho os finais de semana livre.
Aguardo resposta.
Uso ts/ventrilo/skype.
 

Hookton

New member
Регистрация
30.09.2012
Сообщения
26
Реакции
0
Баллы
0
Eu vo jogar em horário GMT + 8 . Se alguém jogar neste horário. Vou jogar as 6h da manha no Brasil. Então as 18h de outro local o horário e o GMT +8.
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Olá a todos pessoal!!
Bom, legal ver que tem uma galera já prevista pra este server, estamos em uma discussão acerca de clan também no topico de clans, quem quiser dá uma olhada depois onde se procura por clan brasileiro.
Eu e mais 5 amigos também vamos começar a jogar no Federation 7x, nós estávamos no L2 Dex e como o servidor fechou nós vamos migrar pra esse.
Agora deixa eu fazer uma pergunta àquele que abriu este tópico. Você mencionou nele que estão faltando 2 pessoas pra completar a cp (alguém por favor me diz o que é essa bixiga, é clan, é party ou o quê?), mas você está querendo pesoas apenas para formar uma pt neste horário ou está querendo formar um clan?
Eu sou aqui do Brasil e eu e meus amigos estamos querendo formar o nosso clan, porém ainda há poucas pessoas para isto, e eu não quero fazer parte de um clan que não tenha atividades no server, eu quero ação, então seria uma boa juntarmos todos os portugueses e brasileiros e formarmos somente um clan com todos juntos, daí teríamos pessoal suficiente pra poder fazer várias coisas e não ficaríamos pra trás.
Eu gosto muito de jogar de anão, como podem ver, estou na dúvida se faço crafter (certamente uma sub de spoiler) ou se faço spoiler logo de uma vez. Também recentemente conheci a classe Phoenix Knight num server pvp bem legal e interessante, ainda vou me decidir mas é bem provável eu ir de anão principalmente pra dar suporte à galera.
Então digam aí pessoal, o que acham da idéia?
Visitem depois o tópico de clans pra ficarem mais por dentro da galera que quer iniciar no server também.
Abs o/
 

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
Caso seja uma Melee party tenho interesse posso jogar de Duelist ou Shillien Templar(preferencial)!
 

HellcannoN

New member
Регистрация
16.06.2012
Сообщения
55
Реакции
0
Баллы
0
O Nexus n está jogando no x3?
 

rfgabriel

New member
Регистрация
08.11.2012
Сообщения
32
Реакции
0
Баллы
0
Rapaz, pelo menos ele disse que está se movendo para o 7x, agora eu não sei qual vai ser.
Como eu disse eu não quero montar um clan pra ficar limitado a fazer várias coisas no server, eu quero um clan que tenha atividades, participe de TWs, sieges, RB, epic (principalmente epic), vários farms, pvps e etc.
Gostaria que o n3xus respondesse a esse tópico pra nós podermos nos comunicar de uma vez dentro do jogo, mas estou vendo que ele está meio off do forum.
Ae n3xus responde ae, você vai criar só party pra up ou vai invitar gente pro clan mano? Vamos juntar essa galera br e tuga que tem aí e vamos fazer um clan grande pragente se dar bem no server, go go \o/
 

rickybaby

New member
Регистрация
31.08.2012
Сообщения
4
Реакции
0
Баллы
0
boas! se tiverem algum slot posso jogar tb.
mt experiência com cp's (4/5 anos l2)
nanaki/celes/roxy/dex/core nos ooc
mt ativo.

Ps: se for para jogar com brs não contem cmg. nada contra mas...bem...n contem. ;)

qq coisa adicionem-me no no skype em: solarus_ramos

 

vladimirxk7

New member
Регистрация
12.11.2012
Сообщения
36
Реакции
0
Баллы
0
kirin сказал(а):
Rapaz, pelo menos ele disse que est? se movendo para o 7x, agora eu n?o sei qual vai ser.
Como eu disse eu n?o quero montar um clan pra ficar limitado a fazer v?rias coisas no server, eu quero um clan que tenha atividades, participe de TWs, sieges, RB, epic (principalmente epic), v?rios farms, pvps e etc.
Gostaria que o n3xus respondesse a esse t?pico pra n?s podermos nos comunicar de uma vez dentro do jogo, mas estou vendo que ele est? meio off do forum.
Ae n3xus responde ae, voc? vai criar s? party pra up ou vai invitar gente pro clan mano? Vamos juntar essa galera br e tuga que tem a? e vamos fazer um clan grande pragente se dar bem no server, go go \o/
Kirin Estou revogando Minha id?ia de fazer parte do que seria uma Alian?a Br / \ tugas(que provavel n?o existir?) Nada contra pessoal e uma quest?o de princ?pios ::)
Sem contar que n?o tivemos resposta do N3xus
 

Users who are viewing this thread

Верх